Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 9:18 pm

(Metam uma música deprimente e sentimental que fica melhor :p )

Bem , ainda me lembro como se fosse hoje , foi dia 17 de Março de 2011 que andei a procura de uma comunidade portuguesa de League of Legends e por convite do Psych0 fui convidado a juntar-me aos Tr1g0 .

No início eramos apenas 12 jogadores de League of Legends . Para mim os Tr1g0 eram algo novo , lembro-me perfeitamente desse tempo , sempre que entravamos no raidcall entravamos em todas as salas para dizer um simples olá ! Em todas !

Não sei porquê mas decidi aqui ficar e hoje penso que foi a decisão mais correcta de sempre .
Se os Tr1g0 foram algo de diferente para mim ? Sim .
Se foram marcantes ? Sem dúvida .

Pois é , a vida muda , e o tempo disponível agora é pouco , apenas estarei cá ao fim-de-semana uma hora talvez , se tanto . Por isso é com algum desagrado que a partir de dia 7 deixo a comunidade .

Comigo levo várias lembranças , desde um simples jogo de LoL até uma noite de Livestream . Agradeço a todos que comigo estiveram e jogaram , porque fizeram o meu tempo valer a pena .

Sei muito bem que sou uma pessoa difícil de entender , não duvido e apesar disso vocês nunca duvidaram de mim .
Nos Tr1g0 encontrei muito mais que uma comunidade de gaming , encontrei amigos que sei que posso contar sempre que quiser em que a distância não faz diferença . Agradeço a todos os que nestes últimos meses foram mais que colegas de jogo , que foram realmente amigos !

É com algum desagrado que vejo alguns problemas a surgir na comunidade Tr1g0 , o joio entrou , mas pouco a pouco temos separado o trigo do joio , e essa expressão ficou na mente . Nestes últimos meses houve momentos bons e momentos maus , não me arrependo de nenhum , mesmo quando vinha um pouco triste para o raidcall , conseguia sempre rir-me com vocês . Peço desculpa de não ter conhecido alguns membros muito bem daqui , mas os nossos jogos não coincidiram , mas de certeza que são pessoas espectaculares !

Confio em cada Tr1g0 que conheço a algum tempo com a minha própria casa , por isso , quando quiserem , a minha porta esta aberta a vocês todos ! É pena não ter conhecido pessoalmente muitos de vocês , só alguns . A esses que conheci pessoalmente agradeço mesmo tudo ! Desde a estadia , até aos bons momentos que nunca pensei passar numa nova cidade , agradeço também a disponibilidade e a confiança depositada em mim .

Não tenciono reler este tópico para ver se tem erros ou se há uma boa linha de pensamento , vou deixar um pouco essas formalidades de lado porque o que importa aqui é o que realmente os Tr1g0 são .

Tr1g0 é mais que uma comunidade , são pessoas espectaculares . Quem ? São quase todos , excepto aqueles que não conheço pois não me querem conhecer e eu fico chateado com isso !

Por entre estas linhas longas nas quais desabafo , quero agradecer a várias pessoas ...

Xion66 , agradeço-te do fundo do coração , tu fizeste-me querer ficar na comunidade nos momentos em que apenas me queria ir embora ! Esta semana percebi realmente , graças a ti , que os Tr1g0 são mais que uma comunidade , são amigos que quando precisamos estão lá . E tu fizeste uma directa , gastaste um depósito de gasolina , aturaste-me a dormir em tua casa , tudo por minha causa ... e isso não chegam palavras para agradecer , mas neste momento não te posso dar mais que isso . Obrigado .

SkyLiquid , embora estranha as vezes , ou tímida , sei muito bem que não me curtes , mas tu , juntamente com o Xion , receberam-me em Lisboa como se me conhecessem à anos . E isso mudou a minha visão totalmente sobre ti . Agradeço-te cada momento no raidcall , uma voz feminina como a tua faz sempre a grande diferença no raidcall . Obrigado .

PainAngel , lembro-me apenas de uma coisa quando penso em ti : tê lhogoooooooo ! Essa expressão fez-me rir tantas vezes , assim como a tua boa disposição . E as vezes falava contigo sobre vários problemas e tu ouvias , apesar de não teres interesse nisso , e isso apenas mostra realmente a peço que és . Obrigado .

UnkTime , há quem diga que nos conhecemos à anos , bem , desminto isso , conheço o Unk desde que vim para os Tr1g0 , este traste de pessoa convidou-me a entrar nos .d9 que me permitiram aprender alguma coisa como jogador de League of Legends , mas não foi isso que me interessou , em ti vi uma pessoa igualzinha a mim ! Os momentos em que trollavamos o Blindz nunca me vou esqueçer .. Ri-me muito à tua custa , e aprendi muito contigo . Tu também és dos grandes amigos que descobri nos Tr1g0 ! Obrigado .

Psych0 , deixo-te aqui um agradecimento por me teres convidado para a comunidade onde tive grandes experiências e grandes momentos contigo também . És e serás sempre , juntamente com os outros admins , o núcleo da comunidade , que permite esta organização enorme que nos leva a crescer como gamers . Obrigado .

Vtr100 , pois vtr , quem diria que te iria agradecer , mas sei muito bem que apesar das nossas divergências posso contar contigo . Obrigado .

Kawin e Balazyo , a vocês agradeço os grandes momentos no minecraft ! As risotas , puder queimar as vossas casas e acima de tudo puder presenciar a vossa amizade para comigo . Obrigado .

xlFir3 e Shad3 , duas pessoas que convivo bastante , mas que nunca falei realmente com eles , mas vocês são pessoas com uma grande personalidade , perfeitas para o cargo onde estão . Obrigado .

Shultz , Deatheyess e x5 , a vocês não queria deixar de colocar aqui um pequeno agradecimento , tenho pena de terem desaparecido da comunidade , mas espero que leiam isto um dia , porque vocês foram o que fez ficar no início da comunidade ! Obrigado .

Drakon , és a pessoa que mais percebe de jogos que eu conheço , mas apesar de teres um micro e uma net da aldeia , agradeço-te todos os momentos nos quais me fez valer a pena estar aqui . Obrigado .

Azalan , Alive , Abocanhadora , Fatty , Xarope , Huruk , Pipoka , Zanpak , MetalMask , Shynobi e todos os outros que me possa ter esquecido : Obrigado .

Agradeço a todos vocês , Tr1g0 , por me terem feito de certa forma melhor pessoa , e não estou a exagerar , vocês foram algo mais que gamers , como já disse . E quero voltar a estar aqui alguns dias , embora não possa estar constantemente , ou até mesmo jogar , mas irei de certeza passar aqui .

Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gaming com algo melhor do que isso .

Cumprimentos ,
Flipin

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Shynobi em Qui Ago 04, 2011 10:49 pm

Amigo Flipin,

Obrigado pelas tuas sinceras palavras. Acredita que senti cada uma.

Esta comunidade foi feita por e para pessoas como tu. Felizmente temos várias.
Custa-me que depois deste tempo todo tenhas de nos abandonar.

Prefiro antes pensar que agora não podes mas hás-de poder voltar a ter uma presença assídua por aqui.

Até lá nada muda. A tua conta ficará aberta indefinidamente para poderes entrar quer no fórum quer no Raidcall quando quiseres e te apetecer deixar por cá uma mensagem para a malta.

Deixo-te ir com um grande abraço e um até já...

__________________________________________________


avatar
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Cacém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 11:11 pm

sinceramene..... vieram.me as lagrimas .... ;_;

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 11:12 pm

;.;;; ao menos agora em Lisboa vou ver-te uns dias ao Alfeite.

Da próxima vez ficamos os dois acordados <3

Tudo de bom rapaz, que em breve nos veremos tanto no RC como em Almada

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 11:17 pm

Flipin escreveu:
SkyLiquid , embora estranha as vezes , ou tímida , sei muito bem que nãome curtes bué , mas tu , juntamente com o Xion , receberam-me em Lisboa como se me conhecessem à anos . E isso mudou a minha visão totalmente sobre ti . Agradeço-te cada momento no raidcall , uma voz feminina como a tua faz sempre a grande diferença no raidcall . Obrigado .

Meu querido Flipin (que eu nao stalko de todo Muito Contente ) embora a inicio nunca termos falado muito e ter sido mais estranha que o normal, agradeço que tenhas pelo menos notado que eu te curto T_T (ou nao teria eu corrido metade do parque do colombo para chegares a tempo ao comboio! :<)
Nunca me hei-de esquecer do dia em Lisboa. Foi como se te conhecessemos ha anos e ate o xion se sentiu confortavel pa jogar um jogo de starcraft (e ignorar-nos completamente). Espero que te mantenhas em contacto connosco, ja que vais tar aqui perto (ou nao nao sei) ou entao eu vou a tua casa e stalko-te + >Triste ... i'm not joking *poker face*
Agradeço os momentos do raidcall, dos jogos do LOL em que nos carinhosamente ofendemos um ao outro e tudo e muito mais que vira, porque tu es trigo 4 ever bro.
Nao te digo um adeus, nem um ate logo, mas parafraseando o pain/drakon digo-te: escuta joel, té lhogo!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por UnkTime em Qui Ago 04, 2011 11:19 pm

Yes ! vai-se embora finalmente (tava a ver que não) xD

curti muito o tempo que tivemos juntos no raidcall, TS, etc...

Mas claro quando quiseres combinar alguma cena para um fim-de-semana já sabes Muito Contente

off-topic: Hall of Fame dos Tr1g0, que tal fazer um ?
avatar
UnkTime
Farinha
Farinha

Mensagens : 609
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa, Belas

http://www.esl.eu/pt/lol/#/pt/lol/player/5668314/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 11:21 pm

UnkTime escreveu:
Mas claro quando quiseres combinar alguma cena para um fim-de-semana já sabes Muito Contente

pa tarmos 4 horas a tua espera? Smile_harp

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Qui Ago 04, 2011 11:33 pm

Azalan , Alive , Abocanhadora , Fatty , Xarope , Huruk , Pipoka , Zanpak , MetalMask , Shynobi e todos os outros que me possa ter esquecido : Obrigado .

Quando chegou a esta parte eu tive que ir a casa de banho assoar-me!

Agora mais a serio...

Bom sorte ai com a vida pessoal. Alem disso tens o meu numero de tlm portanto quando quiseres combinar algo em Lisboa em arredores já sabes!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 1:15 am

:c vou ter saudades tuas fofa :$

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 1:30 am

Flipin, eh com muita pena ver-te sair desta grande comunidade, acredita em mim, vai ser grande pena, como claro é uma grande pena um de nós dos trigo ausentar, mas epah por ti tenho grande amizade, e para mim, o minecraft não vai ser o mesmo sem o nosso engenheiro especializado xD
Mas acredita, vamos trabalhar e aprender muito com aquilo que nos ensinas-te!
Eu já notei que tavas com muita carga de trabalho desde daquela conversa que tivemos, portanto já sabes Flipin, alguma coisa, Eu, Balazyo, tou aqui para te ajudar, tal como os restantes membros da comunidade, eu digo isto, porque esta comunidade é assim...
Ajudar-mos uns aos outros!
Que tudo te corra bem, e já sabes... vem visitar-nos!

Abraço, Balazyo Muito Contente

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 2:50 am

Flipin escreveu:Kawin e Balazyo , a vocês agradeço os grandes momentos no minecraft ! As risotas , puder queimar as vossas casas e acima de tudo puder presenciar a vossa amizade para comigo . Obrigado .

Olho para o nosso passado e digo, pedíamo-nos ter conhecido melhor. Mas enfim, ás vezes temos de tomar certas atitudes para não prejudicar-mos certas coisas que construímos aos poucos e poucos. Peço desculpa, se alguma coisa correu mal entre nós…

Ta visto que vou perder o jogador do monopólio do Minecraft, mas que ao menos seja por uma boa razão. Se for preciso largar o jogo para te formares, trabalhares, etc. faz, pois precisamos de ser todos os dias cada vez melhores. Eu também larguei o jogo por uns tempos e o resultado foi: notas altas, ano completo e a carta de condução. No fim de tudo deparei-me com o seguintes versos:
“Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.”

Lembra-te de uma coisa para a vida, só somos forte quando saímos da zona de segurança, e conseguimos criar a nossa própria segurança.
Força nisso. Smile_great

Spoiler:
Muitos dão-se por contentes por conhecer o KaWin, mais divertido é quando conhecem a Gabrielah. Muito Contente


Espero que no Futuro, me possas conhecer melhor. Smile_glasses

Depois de Flipin ter lido este Post, diz para KaWin: “KaWin, Andas na drogaaaa???” Muito Contente

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Zanpak em Sex Ago 05, 2011 7:54 am

He'll be back! Ele gosta mais de mim do que manteiga por isso não tarda muito já aí anda outra vez Muito Contente
Espero que tenhas feito a escolha certo acerca da tua escolha para o futuro e que consigas realizar aquilo que procuras.
Agora já não tenho a quem dar nas pernas no futsal Doeu
avatar
Zanpak
Grão
Grão

Mensagens : 258
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Sex Ago 05, 2011 12:22 pm

Filipin, Triste .. Xau Aziado !!

Até um dia amigo!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por HurukPT em Sex Ago 05, 2011 8:13 pm

Bem amigo... Posso nao ter falado/jogado muito contigo mas, do tempo que tive contigo, nao tenho nada a dizer senao: 5*

e sempre uma pena ver um bom tr1g0 sair.

mas tu la tens as tuas razoes, e as pessoas só têm que aceitar. eu aceito e digo.te mesmo aqui de dentro que espero ver-te a deambular pelo raidcall mais tarde... caso passes pela atalaia - vila nova da barquinha procura aqui pelo je, que tens a porta aberta Muito Contente

bon voyage amigo, e fica bem Muito Contente
avatar
HurukPT
Massa
Massa

Mensagens : 1208
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 25
Localização : Atalaia - Vila Nova da Barquinha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por UnkTime em Sex Ago 05, 2011 8:38 pm

SkyLiquid escreveu:
UnkTime escreveu:
Mas claro quando quiseres combinar alguma cena para um fim-de-semana já sabes Muito Contente

pa tarmos 4 horas a tua espera? Smile_harp

lool, eu estava a trabalhar depois ligam a dizer que me queriam vir raptar :S
não estava à espera naquele dia.
avatar
UnkTime
Farinha
Farinha

Mensagens : 609
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa, Belas

http://www.esl.eu/pt/lol/#/pt/lol/player/5668314/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidado em Sab Ago 06, 2011 6:23 pm

Talvez dos posts mais bem escritos que ja vi...

Um muito obrigado pelas palavras e sentimentos nele contidos.

Parabéns por teres entrado para a escola Naval Flip, mas se pensavas que isso era suficiente para sair dos Tr1g0.... errado.

És e sempre serás um, quer venhas 1h por dia, semana ou mês... esta é a tua casa e a porta estará sempre aberta.

Abração e toma lá +1.

P.S.- Hunk a tua ideia não é má... já falamos. Sorriso

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Sab Ago 06, 2011 9:42 pm

Bem Flipin já tudo foi dito que havia a dizer, mas, lembra-te os amigos verdadeiros compreendem-se bem uns aos outros. A casa dos Tr1g0 é feita de amizades e as verdadeiras amizades perduram tão bem na tempestade como na bonança.

Como disseram a porta está aberta porque o Tr1g0 é sempre bem vindo. A porta fechada existe apenas para o Joio.

Vais ver que até 1 hora chega... Abraço e felicidades. Triste

PS: Só há uma escolha certa, a que fizeres. Smile-hiding

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por UnkTime em Dom Ago 07, 2011 10:43 am

Psych0 escreveu:Talvez dos posts mais bem escritos que ja vi...

Um muito obrigado pelas palavras e sentimentos nele contidos.

Parabéns por teres entrado para a escola Naval Flip, mas se pensavas que isso era suficiente para sair dos Tr1g0.... errado.

És e sempre serás um, quer venhas 1h por dia, semana ou mês... esta é a tua casa e a porta estará sempre aberta.

Abração e toma lá +1.

P.S.- Hunk a tua ideia não é má... já falamos. Sorriso

"Hunk" ? com "H"
essas férias fizeram-te mal xD
avatar
UnkTime
Farinha
Farinha

Mensagens : 609
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa, Belas

http://www.esl.eu/pt/lol/#/pt/lol/player/5668314/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por HurukPT em Dom Ago 07, 2011 3:43 pm

tambem fiquei a apanhar bones, nao sei se ele queria dizer Unk ou Huruk Muito Contente
avatar
HurukPT
Massa
Massa

Mensagens : 1208
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 25
Localização : Atalaia - Vila Nova da Barquinha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Shynobi em Dom Ago 07, 2011 4:51 pm

Ele referia-se ao Unk em resposta a este comentário:
UnkTime escreveu:off-topic: Hall of Fame dos Tr1g0, que tal fazer um ?

__________________________________________________


avatar
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Cacém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Convidad em Dom Ago 14, 2011 11:33 pm

um grande membro, adeus, pena n te teres lembrado de mim =(

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Junior em Seg Ago 15, 2011 12:02 am

Jovem ainda bem que conseguis te aquilo que procuras te.

Felicidades...e vemo-nos pelo raid ou quando um dia vieres comer um xoco friite!
avatar
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 35
Localização : Azeitão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tr1g0 , Comunidade Portuguesa de Gamers ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum