Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FURIOSO!!

3 participantes

Ir para baixo

FURIOSO!! Empty FURIOSO!!

Mensagem por Junior Qua Nov 16, 2011 9:34 pm

Boas malta,
Como sei que há por aqui muita malta com net's diferentes talvez me safe!

Furioso? pq?
Bem, decidi mudar de serviço de internet e voltar à Cabovisão. Hoje era para ser instalada...mas foi um "granel" tremendo porque a minha casa (assim como as construções mais recentes) já tem os cabos pela paredes.
Discurso da empresa "Só garantimos a qualidade dos serviços se for com o nosso cabo!". Mas será que o cabo que tenho não presta? Uma das passagens de cabo foi extremamente complicada e não acredito que consigam substitui-lo por isso a alternativa é meter pelas paredes! Genial! Um gajo investe na remodelação, gasta dinheiro no cabo...para depois meterem o deles! Mais grave...um dia quando desistirmos do serviço não voltam a por cabo...fica lá o deles! E depois vem outra empresa e diz o mesmo...poupança? não ao desperdicio?

A falta de bom senso é impressionante! Estamos em crise...e ninguem usa o bom senso para ficar com um cliente...será que as outras empresas tambem são assim?

Alguem daqui com este serviço? Alguma ideia?

Desculpem o desabafo mas à coisas que custam a engolir!
Obrigado
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por Convidad Qua Nov 16, 2011 9:47 pm

será que as outras empresas tambem são assim?
sim^^
Até agora so tenho apreciado serviços totalmente despreocupados com os clientes de qualquer operadora de internet.
Talvez por isso nenhuma delas se preocupe em prestar um bom serviço pq sabem que o concorrente não é melhor xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por LittleDevil Qua Nov 16, 2011 10:58 pm

eu tenho zon e nao tive esse problema.
fizeram a ligaçao la em na caixa da TV.
cá em cima só viram se chegava sinal e pronto
ja foi ha 2 anos. adquiri 30 mb e é o que tenho pelo site de testes http://speedtest.net/

acho que depende da operadora e do gajo que for instalar.
LittleDevil
LittleDevil
***
***

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por Junior Qua Nov 16, 2011 11:26 pm

Pois mas aqui não há zon Triste é das que não costumo ouvir falar mal.

Acho que depende muito do técnico...e acima de tudo do bom senso.

6a volta cá. Vou mandar injectar o sinal. Se não funcionar mando cancelar o serviço porque isto tem 15 dias de experiencia!! É um direito que nos assite! Temos pena!
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por LittleDevil Qui Nov 17, 2011 9:19 am

eu oiço mais pessoas a dizer mal da cabovisao do que bem.
acho que o problema deles é mesmo a falta de bom senso para com os clientes.
é tudo muito bonito até ao ponto em que assinamos o contrato mas depois é o descalabro.

boa sorte para a tua viagem pelo mundo do cabo(visao) Sorriso
LittleDevil
LittleDevil
***
***

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por Shynobi Qui Nov 17, 2011 9:23 am

A responsabilidade da instalação é SEMPRE do técnico e da empresa a quem esse técnico pertence.

Lembrem-se que a ZON, a PT (ou qualquer ISP) e afins não têm técnicos deles.
Essas empresas sub-contratam outras para fazer as instalações e para reparar avarias.

O pior que lhes podem fazer a essas empresas é ligar para a quem os contratou (ZON, PT, etc) a reportar um péssimo trabalho da parte dos instaladores. Eles correm o risco de não receberem pela instalação se a coisa correr mal.
Por isso é que normalmente, depois das instalações, os ISP ligam para os clientes para saber como a coisa correu e se estamos satisfeitos com o que foi feito.

Lembrem-se também que alguns dos técnicos instaladores não percebem patavina do que estão a fazer ou têm muito pouco conhecimento sobre o material que eles próprios utilizam.

Façam valer os vossos direitos e se acharem que a coisa está a correr mal, liguem para a empresa com quem celebraram o contrato a reclamar enquanto o técnico ainda está em vossa casa.

Abraços...
Shynobi
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 49
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por Junior Qui Nov 17, 2011 8:31 pm

Iap eu sei disso.
O problema aqui foi somente o facto de, incrivelmente, quererem substituir o cabo existente pelo deles! Imaginem algum com 1 vivenda de dois pisos... o técnico diz que tem de respeitar as normas da empresa e a empresa quer cabo deles. À frente...amanha volta cá, se não instalar...há mais quem queira fornecer internet, felizmente!

Devil: fui cliente cabovisao durante muitos anos e tenho a dizer que tive pai...2 dias sem net! em anos! e nunca sem tv ou telefone. O meu irmão tem MEO e só tem problemas. É tambem uma questão de sorte e de quem instala.Só que portugal para esta gente é...Lisboa e Porto. Nessas zonas temos "n" escolhas. Aqui 1 rua só tem esta...a outra só tem a outra. Aqui por exemplo não há ZON em lado nenhum >.<
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 8:44 pm

Isso dos cabos é nhecus, a grande maioria é de 100Mbps,a mesma velocidade da fibra, mesmo que nao fosse podias meter os cabos deles até um routerwireless de 100Mbps+.
Se eles querem o cabo deles só tens de recusar que eles mudam logo de opinião, se não mudarem mudas tu de operador.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por Convidad Sex Nov 18, 2011 12:15 am

Cá em casa a MEO durou...5min.

Voltei para a ZON e neste momento vai seguir reclamação muito brevemente (não admito que todo os dias, pelas 23h e seguinte, a net começa a cair umas vezes uns segundos, outras vezes uns minutos)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por Junior Sex Nov 18, 2011 9:17 pm

Resolvido Sorriso até ver Smile-tongue
Hj teve cá outra pessoa, de bom senso! aleluia!
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por LittleDevil Sex Nov 18, 2011 9:48 pm

Junior escreveu:Resolvido Sorriso até ver Smile-tongue
Hj teve cá outra pessoa, de bom senso! aleluia!

ainda bem
agora aproveita Smile_great
LittleDevil
LittleDevil
***
***

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

FURIOSO!! Empty Re: FURIOSO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos