Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmação do almoço de NATAL

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por SUSHI Dom Dez 11, 2011 4:26 pm

Condutas escreveu:Eu nao escrevi aki mas obviamente posso dar boleia a quem precisar... zona de Mafra, Loures ou mesmo Lisboa por mim e na boa.
amigo condutas eu vou da lourinhã.mas podemos nos encontrar em algum sitio e seguimos os 2 para o centro.
SUSHI
SUSHI
RP
RP

Mensagens : 249
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 41
Localização : lourinhã

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 3:53 pm

amigo condutas eu vou da lourinhã.mas podemos nos encontrar em algum sitio e seguimos os 2 para o centro.

vens por onde? pela A8? ou vens por nacionais?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidado Seg Dez 12, 2011 3:57 pm

Sushi, relax que na quarta faço a reserva para o numero de pessoal confirmado e tento acordar tambem uma mesa que dê para aumentar em caso de aparecer mais alguem. Sorriso
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 10:16 am

+1 aki sffz, o soutodaboa tambem quer ir!

Eu vou dar boleia a esta ratazana, ele nao consegue entrar no forum que nao sabe aonde meteu a password... mas ele confirmou-me que tambem vai.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidado Qua Dez 14, 2011 10:52 am

Pois é pessoal, chegamos ao dia D.

Ia agora fazer a reserva, no entanto pude constatar que nem muita gente se esta a inscrever...

Pelo que tenho falado com o pessoal deve-se (para alem de os tempos estarem maus) ao facto das epocas festivas que se vivem... o pessoal tem coisas combinadas com familia, etc.

De modo que analisando melhor a situação penso que seja melhor passar este evento (encontro da comunidade) para algures em Fevereiro, pois nessa data fazemos 1 ano e se tudo correr bem teremos a primeira rotação de administração...

isto não impede que o pessoal que queira se junte dia 17, no entanto tira algum protagonismo ou importância ao encontro.

Digam-me o que acham. Sorriso
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 3:04 pm

podem passar se quiserem mas eu vou no sabado nem que seja para almocar so com o juvesoul lol
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Junior Qua Dez 14, 2011 4:38 pm

Eu sabado tou lá de certeza.
Acho que o evento se deve manter. Quem está, está, quem não está, vem pa próxima.
Não somos nem muitos nem poucos ...somos os que somos.

Psy qual o deadline para confirmar no restaurante? Se já não der...vamos a um rodizio de sushi Smile-tongue
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 5:44 pm

Grande atitude junior, o juvesoul e eu concordamos a 100%. Por mim eu estou sempre pronto para ir, já disse que ia e nao vou recuar com isso. vou falar tambem com o soutodaboa mas em principio ele tambem deve querer ir... desculpas para o pessoal se encontrar e comer bem e sempre bom

Em relacao ao SUSHI e contigo rapaz. pelo menos da minha casa ate a Lisboa eu tou-te boleia sem problemas nenhuns, ficas a conhecer-me a mim, ao junior e ao juvesoul PELO MENOS... Portanto pensa nisso e depois diz-me algo xD

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 9:53 pm

como disse como tou sem money n vou comer, mas me avisem onde vao que apareço para um cafe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 9:25 am

Pois, eu quando me referi a desmarcar o evento era mais por minha causa confesso... a minha mulher queria ir almoçar com os pais... epoca Natalicia, etc.... :S

Por isso vou ter que me baldar, no entanto vou falar com o resto da Admin/Mod para se chegar ja a uma data para o encontro anual e posto aqui ASAP para o pessoal se ir orientando. Sorriso
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 10:04 am

entao ha ou nao ha almoço pessoal?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 12:07 pm

Devo lá estar com o Manos0, só falta saber se levamos o Pain ou nem por isso
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Junior Qui Dez 15, 2011 12:44 pm

Há gente para almoçar por isso continua a haver almoço. Possivelmente não no local que o SUSHI tinha sugerido...em ultimo caso marcamos 1 ponto de encontro e almoçamos nessa zona...tambem não deve ser complicado arranjar 1 sitio para meia duzia de pessoas.

E que tal a malta q está interessada falar hoje à noite no raid Blink Devil

te loguee
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 2:23 pm

Epa digam qq coisa nao? :p
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 5:18 pm

Eu vou tentar explicar. O almoco no restaurante foi cancelado no entanto se alguem na zona de Lisboa-Loures-Sintra quiser se encontrar depois da hora do almoco, podemos tomar um cafe juntos (juntos digo PELO menos o junior, o juvesoul, eu e o soutodaboa). nao será a melhor solucao mas em termos economicos e para a carteira de muitos até será mais simpático.

Se alguem estiver interessado eu tenho todo o gosto em dar o meu numero de telemovel. Em principio deverei estar na zona de Loures da parte da tarde.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 5:48 pm

Entao? :x... nao entendi!...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 6:03 pm

Entao? :x... nao entendi!...

Eu explico de novo... nao vai haver almoco. um grupo de 3 ou 4 pessoas da comunidade vao se encontrar Sabado de tarde na zona de loures. Se alguem quiser vir tambem podemos sempre nos encontrar. Se alguem estiver na zona de loures e quiser entao basta simplesmente pedir-me o numero de telemovel.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 8:30 pm

opa, podiam era ter avisado com mais antecedencia... -.-" fine...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 11:16 am

SkyLiquid escreveu:opa, podiam era ter avisado com mais antecedencia... -.-" fine...

É assim o pessoal ficou engonhado como sempre, até chegaram a dizer que se o pain não viesse que mais ninguem vinha a não ser muitos poucos, tal como foi dito o almoço tinha ido por água abaixo e eu decidi fazer isto com um grupo de amigos, tendo a possivel presença de pessoal da comunidade, mas devido a ser em minha casa e não dar para ter mais de 10pessoas aqui nao consigo receber todos... De qualquer maneira que se começe a combinar o almoço para Fevereiro ou o que ficou combinado, para não acontecer como desta vez que o pessoal se cortou todo... De qualquer maneira depois do almoço podemos sempre combinar um café e nos encontrarmos todos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 1:42 pm

é pena n ter dado certo,
se o cafe estiver de pe me avisem no raid Sorriso
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 2:35 pm

juvesoul escreveu:

até chegaram a dizer que se o pain não viesse que mais ninguem vinha a não ser muitos poucos,

Blaming me like a boss, me likes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 2:53 pm

PainAngel escreveu:
juvesoul escreveu:

até chegaram a dizer que se o pain não viesse que mais ninguem vinha a não ser muitos poucos,

Blaming me like a boss, me likes


Sabes que sem ti não é a mesma coisa xD seems soo =)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 3:01 pm

sabes como é important person is important
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Dom Dez 18, 2011 5:32 am

Pain, mesmo havendo quem fizesse de TUDO pa ires ao almoço...

So disappointing.
xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Convidad Seg Dez 19, 2011 10:05 am

why u jelly ? ARGH
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confirmação do almoço de NATAL - Página 2 Empty Re: Confirmação do almoço de NATAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos