Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Permissão para colocar Links no Youtube

Ir para baixo

Permissão para colocar Links no Youtube Empty Permissão para colocar Links no Youtube

Mensagem por Convidad Seg Dez 24, 2012 3:15 am

Não consigo inserir links do youtube. Não tenho permissão para tal. Gostaria de saber se vou ter, e se sim quando a terei. Gostava de partilhar vídeos com o pessoal que tem jogado comigo e espero que vocês me possam proporcionar isso.

Obrigado pela vossa atenção,
Madbrew
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Permissão para colocar Links no Youtube Empty Re: Permissão para colocar Links no Youtube

Mensagem por Convidado Seg Dez 24, 2012 10:32 am

Bom dia Mad,

Acabei de verificar e tens permissão para colocar vídeos e/ou links do que quiseres.

Pede ajuda a algum membro que vejas no raid ou então fala comigo assim que me apanhares.

Não te preocupes que vai ser resolvido.

Obg e abraço.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Permissão para colocar Links no Youtube Empty Re: Permissão para colocar Links no Youtube

Mensagem por Convidad Ter Dez 25, 2012 1:03 am

Boas Noites;

Continuo-o sem permissão para colocar links EXTERNOS ou emails nos meus posts. O sistema que estou a utilizar é pedir a um GURU do meu Gaming Lodge ( League of Legends) que edite os meus posts (dentro do sub-fórum League of Legends) e coloque lá os meus links.

Como podem observar esse processo torna-se um pouco aborrecedor e transtornante pois faz com que eu sempre que queira colocar algo desse género tenha que Involuntáriamente incomodar um GURU.

Não tenho qualquer dúvida de como colocar links do youtube nos posts como podem ver aqui, apenas não tenho permissão para tal.

Obrigado pela compreensão e Feliz Natal,
Madbrew
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Permissão para colocar Links no Youtube Empty Re: Permissão para colocar Links no Youtube

Mensagem por Convidado Ter Dez 25, 2012 9:08 pm

Grande Mad,

Acabei de chegar a casa e estou com ma bruta ressaca de 2 dias a comer e beber, hehe.

Depois vê se já consegues colocar links sff Sorriso
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Permissão para colocar Links no Youtube Empty Re: Permissão para colocar Links no Youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos