Recomendacoes de Filmes / Series
Página 1 de 1
Recomendacoes de Filmes / Series
Ora boas pessoal,
Desde muito cedo que tenho sido grande viciado em filmes e series, por isso se/quando alguem quiser alguma review ou sugestao sobre algum filme ou serie, se ja tiver visto, posso dar na boa
Tenho uma biblioteca mental com mais de 1000 filmes e dezenas de series
Daqui a pouco vou ver o Battle: Los Angeles, acabei do sacar
Desde muito cedo que tenho sido grande viciado em filmes e series, por isso se/quando alguem quiser alguma review ou sugestao sobre algum filme ou serie, se ja tiver visto, posso dar na boa
Tenho uma biblioteca mental com mais de 1000 filmes e dezenas de series
Daqui a pouco vou ver o Battle: Los Angeles, acabei do sacar
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
ainda nao saiu versao BDRip ou BRrip
na ultima semana vi:
Little.Fockers.2010.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON
Harry.Potter.And.The.Deathly.Hallows.Part.1.2010.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON2
The.Green.Hornet.2011.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON
na ultima semana vi:
Little.Fockers.2010.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON
Harry.Potter.And.The.Deathly.Hallows.Part.1.2010.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON2
The.Green.Hornet.2011.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Depois de ver o Battle: Los Angeles tenho a dizer que ate gostei, nao muito diferente do Skyline e do Independence Day.
Basicamente: Aliens, nao se sabe de onde, invadem a Terra em busca da nossa agua, sao uns badass motherfuckers mais dificeis de matar que o Chuck Norris e com tecnologia 3x superior ah nossa, mas mesmo assim nos damos.lhe uma real coça que eles nem sabem de onde sao
Nota: 8/10
Release: Battle Los Angeles 2011 R5 XViD - IMAGiNE
Audio: 7/10
Video: 9/10
Basicamente: Aliens, nao se sabe de onde, invadem a Terra em busca da nossa agua, sao uns badass motherfuckers mais dificeis de matar que o Chuck Norris e com tecnologia 3x superior ah nossa, mas mesmo assim nos damos.lhe uma real coça que eles nem sabem de onde sao
Nota: 8/10
Release: Battle Los Angeles 2011 R5 XViD - IMAGiNE
Audio: 7/10
Video: 9/10
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Boas,
dark ja viste o Sucker Punch ?
aparenta ser fixe pelo q vi no youtube, ja o saquei mais em ts e nem vi pq a qualidade é zero.
Ja agora conheces alguma serie do estilo white collar?
dark ja viste o Sucker Punch ?
aparenta ser fixe pelo q vi no youtube, ja o saquei mais em ts e nem vi pq a qualidade é zero.
Ja agora conheces alguma serie do estilo white collar?
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
hertiz escreveu:Boas,
dark ja viste o Sucker Punch ?
aparenta ser fixe pelo q vi no youtube, ja o saquei mais em ts e nem vi pq a qualidade é zero.
Ja agora conheces alguma serie do estilo white collar?
tambem ainda nao saquei porso haver em TS.
white collar...epa hustle nao eh muito diferente: http://www.imdb.com/title/tt0379632/
basicamente um grupo de tipos que fazem manhosices para roubar pessoal, eh bastante engracado.
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Esse Suckers punch parece interessante :p
À poucos dias comprei Ultravioleta, não é exactamente recente mas pelo que dizem é bom. E ainda tem o bónus da actriz ser a mila jovovich
À poucos dias comprei Ultravioleta, não é exactamente recente mas pelo que dizem é bom. E ainda tem o bónus da actriz ser a mila jovovich
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Series...sem ser anime senão nunca mais saía daqui.
As que vejo:
-Fringe
-Stargate Universe
-The Big Bang Theory
As que vejo:
-Fringe
-Stargate Universe
-The Big Bang Theory
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Eu recomendo um filme muito marado do Guy Ritchie.. "Snatch"
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
takius, n seja por isso diz ai uns animes tb, q a malta tb curte =P
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
hertiz escreveu:takius, n seja por isso diz ai uns animes tb, q a malta tb curte =P
Para mim:
One Piece
Bleach
Guuren Lagann
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Epá se é para meter anime há que dizer o meu top 6.
1-Great Teacher Onizuka -> Comédia mas com moral de história. Já me fez cair da cadeira de rir muitas vezes. O mais épico que vi até hj.
2-Black Lagoon -> Acção. Outro Épico. Começou season 3 o ano passado após anos parado, Qualidade de Imagem/Som e história de alta qualidade.
3-Gintama -> Comédia com moral de história. Outro que já me fez cair da cadeira.. (Este não tem história, é um anime a gozar com outros animes).
4-Bleach -> Acção/Comédia. Este já todos devem conhecer. :p
5-Naruto -> Outro que já todos devem conhecer.
6-ToraDora -> Romance/Comédia. Entre vários de romance que vi este definitivamente destaca-se pela sua história. Side Note: Quem for emocionalmente sensível tenha cuidado, este anime pode causar olhos nublados com possiblidade de aguaceiros.
1-Great Teacher Onizuka -> Comédia mas com moral de história. Já me fez cair da cadeira de rir muitas vezes. O mais épico que vi até hj.
2-Black Lagoon -> Acção. Outro Épico. Começou season 3 o ano passado após anos parado, Qualidade de Imagem/Som e história de alta qualidade.
3-Gintama -> Comédia com moral de história. Outro que já me fez cair da cadeira.. (Este não tem história, é um anime a gozar com outros animes).
4-Bleach -> Acção/Comédia. Este já todos devem conhecer. :p
5-Naruto -> Outro que já todos devem conhecer.
6-ToraDora -> Romance/Comédia. Entre vários de romance que vi este definitivamente destaca-se pela sua história. Side Note: Quem for emocionalmente sensível tenha cuidado, este anime pode causar olhos nublados com possiblidade de aguaceiros.
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
worst week
V(visitors)
Roswell (Velhinho mas bomba)
How I met your mother (Meh nao tá mau)
Naruto(quem nao conhece)
Scrubs( muito bom mesmo)
The 4400( nada de especial mas vê-se)
Walking dead( nova noção de séries de zombies)
V(visitors)
Roswell (Velhinho mas bomba)
How I met your mother (Meh nao tá mau)
Naruto(quem nao conhece)
Scrubs( muito bom mesmo)
The 4400( nada de especial mas vê-se)
Walking dead( nova noção de séries de zombies)
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Series que aconselho:
1- Chuck ( UBER! )
2- No ordinary family ( Acho que acabou de vez ah uns dias, 3 seasons completas, decente mas uma beca repetitivo )
3- Castle ( Para quem gosta do género, simplesmente 20 estrelas )
4- Lie to Me ( Ha quem ache alta chachada, sinceramente acho que e algo de valor, uma dia conseguirei fazer metade do que aqueles mestres fazem )
5- Breaking In ( Começou ah 2 semanas, 2 episódios out, sinceramente parece prometedor )
( Teria posto How i met your mother, que pra mim e do melhor humor produzido de momento e Walking Dead, se por mais nada fosse senão pelo aspecto gráfico da serie que esta simplesmente genial, mas como o Domus pôs, não estão na lista )
1- Chuck ( UBER! )
2- No ordinary family ( Acho que acabou de vez ah uns dias, 3 seasons completas, decente mas uma beca repetitivo )
3- Castle ( Para quem gosta do género, simplesmente 20 estrelas )
4- Lie to Me ( Ha quem ache alta chachada, sinceramente acho que e algo de valor, uma dia conseguirei fazer metade do que aqueles mestres fazem )
5- Breaking In ( Começou ah 2 semanas, 2 episódios out, sinceramente parece prometedor )
( Teria posto How i met your mother, que pra mim e do melhor humor produzido de momento e Walking Dead, se por mais nada fosse senão pelo aspecto gráfico da serie que esta simplesmente genial, mas como o Domus pôs, não estão na lista )
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
HIMYM eh brutal, ja a vejo ah uns bons anitos.
The Walking Dead tambem, tou ah espera da season 2.
Flash Forward tambem genial mas eh pena ter sido cancelada.
Better Off Ted eh muito bom para comedia, so houveram 2 seasons mas aconselho.
Community tambem eh de partir o coco a rir, vai na season 2
Greek tambem era bastante porreiro, acabou este ano, se alguem quiser ver aconselho.
The Big Bang Theory esta ao nivel de HIMYM em termos de comedia, simplesmente awesome.
Eureka tambem eh bastante porreiro, mas esta em pausa ate junho.
Californication epa...no comments
Hawaii 5-0 grande remake da serie dos anos 80, mt porreiro.
mas na minha opiniao, a melhor serie de todos os tempos, mesmo so com 1 season, foi Firefly. Se ainda nunca viram teem que ver.
The Walking Dead tambem, tou ah espera da season 2.
Flash Forward tambem genial mas eh pena ter sido cancelada.
Better Off Ted eh muito bom para comedia, so houveram 2 seasons mas aconselho.
Community tambem eh de partir o coco a rir, vai na season 2
Greek tambem era bastante porreiro, acabou este ano, se alguem quiser ver aconselho.
The Big Bang Theory esta ao nivel de HIMYM em termos de comedia, simplesmente awesome.
Eureka tambem eh bastante porreiro, mas esta em pausa ate junho.
Californication epa...no comments
Hawaii 5-0 grande remake da serie dos anos 80, mt porreiro.
mas na minha opiniao, a melhor serie de todos os tempos, mesmo so com 1 season, foi Firefly. Se ainda nunca viram teem que ver.
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
dos animes acima citados já vi todos =)
das series quase todas =P
HIMYM em progresso já to na ultima temporada
para quem gosta de The Walking Dead sugiro a banda desenhada que ta bem melhor se alguem quiser ler tenho o link da 1 a 78 bd (link já testado), é só perguntarem.
para os fanáticos de manga http://www.animesadvanced.com/
sugiro os seguintes animes:
Fairy Tail
High School of the Dead
Shijou_Saikyou_no_Deshi_Kenichi
Ja agora tb sou maluco por livro e conheço óptimos sites de livros em pdf mas as traduções são em Português do Brasil se alguém quiser da a dica
das series quase todas =P
HIMYM em progresso já to na ultima temporada
para quem gosta de The Walking Dead sugiro a banda desenhada que ta bem melhor se alguem quiser ler tenho o link da 1 a 78 bd (link já testado), é só perguntarem.
para os fanáticos de manga http://www.animesadvanced.com/
sugiro os seguintes animes:
Fairy Tail
High School of the Dead
Shijou_Saikyou_no_Deshi_Kenichi
Ja agora tb sou maluco por livro e conheço óptimos sites de livros em pdf mas as traduções são em Português do Brasil se alguém quiser da a dica
Última edição por Psych0 em Dom Abr 17, 2011 2:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirado o link, desculpa Hertiz. :()
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
https://2img.net/r/ihimizer/g/23279064.png/
Estão ai os screens das minhas duas pastas de anime que vi recentemente/estou a ver.
Podia falar de cada um deles mas como podem ver dá muito trabalho
Estão ai os animes da praxe mas também estão outros desconhecidos mas igualmente bons.
Para mais info introduzam o nome do anime aqui http://anidb.net .
p.s: sim tem muito ecchi ai...
Estão ai os screens das minhas duas pastas de anime que vi recentemente/estou a ver.
Podia falar de cada um deles mas como podem ver dá muito trabalho
Estão ai os animes da praxe mas também estão outros desconhecidos mas igualmente bons.
Para mais info introduzam o nome do anime aqui http://anidb.net .
p.s: sim tem muito ecchi ai...
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Eu que ja vi o sucker Punch no cinema, epa não vale a pena o tempo perdido a sacar e muito menos a ver, é mau. Ligação entre cenas de porrada e historia do filme é 0, e esta perde-se um bocado devido a essas cenas, não gostei.
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
Devo ficar preocupada se gosto de: Dr. House, Lie To Me, True Blood (só por causa das cenas lúdicas que a série apresenta em quase todos os episódios) e o filme do Sherlock Holmes? (que é o melhor de todos os tempos) para mim claro.
E o Liar Liar, que é de morrer a rir. E eu antes do Sherlock Holmes e outras actividades lúdicas privadas e partilhadas, gosto de me rir!
E o Liar Liar, que é de morrer a rir. E eu antes do Sherlock Holmes e outras actividades lúdicas privadas e partilhadas, gosto de me rir!
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
House cansei.me um bocado e deixei de acompanhar. Vejo por vezes quando da na FOX mas nao acompanho.
Lie to me curto, tambem costumo ver quando da na FOX, mas sakei a 1a season outro dia e vou ver quando tiver vagar.
True Blood disseram.me que era porreiro mas nunca vi (nao me vou muito com a cena dos vampiros, excepto filmes tipo Blade e UnderWorld)
Lie to me curto, tambem costumo ver quando da na FOX, mas sakei a 1a season outro dia e vou ver quando tiver vagar.
True Blood disseram.me que era porreiro mas nunca vi (nao me vou muito com a cena dos vampiros, excepto filmes tipo Blade e UnderWorld)
Convidad- Convidado
Re: Recomendacoes de Filmes / Series
eu tambem curto Dr.House e Lie To Me, simplesmente por que me parto a rir com a LATA dos gajos, principalmente o House, ja me deu umas gargalhadas valentes...
HurukPT- Massa
- Mensagens : 1208
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 32
Localização : Atalaia - Vila Nova da Barquinha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|