Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso professor de voo IL2

2 participantes

Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 2:44 pm

Pa nao percebo nd dakilo...mesmo com o joystick sou um nabo xD.
Ver se um de voces me ajuda no jogo ou assim
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Admin Seg Mar 07, 2011 3:15 pm

Não conheço o jogo, mas posso deixar aqui umas dicas...

Stick para a frente vez as casas grandes;
Stick para trás vez as casas pequenas;
Down gear is a happy gear;
No water no ice;
Combustível a mais só quando estamos a arder.

Enfim, depois disto dominado basta aplicar o principio MATA as emergências:

Manter o controlo da aeronave; (voar, depois navegar, e por fim comunicar)
Analisar a situação;
Tomar a acção a apropriada;
Aterrar logo que possível.

Enfim, acho que grosso modo é tudo, hehe. Blink Devil
Admin
Admin
***
***

Mensagens : 220
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 13
Localização : Cloud

https://tr1g0.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Shynobi Seg Mar 07, 2011 5:33 pm

Não conheço o IL2 mas estou à vontade (não à vontadinha) com o Flight Simulator da Microsoft.

Se puder ajudar...
Shynobi
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 49
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 9:46 pm


Stick para a frente vez as casas grandes;
Stick para trás vez as casas pequenas;
Muito Contente

Down gear is a happy gear;
No water no ice;
estas nao precebi

Combustível a mais só quando estamos a arder.
Acelera a fundo! Smile-tongue


eu ja joguei bastantes jogos de avioes (F22 L3, Hawx, etc etc, sempre fui viciado em avioes), por isso se conseguir ajudar... Smile_honoring
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Shynobi Seg Mar 07, 2011 10:30 pm

Como disse anteriormente não conheço o IL2.
É tipo Arcade como o HAWX e afins ou é Simulador de Aviões tipo MS Flight Simulator e X-Plane?

Psych0 escreveu:
Down gear is a happy gear;
No water no ice;

A 1ª significa que ter o trem de aterragem em baixo é sempre uma optima noticia pois significa que se pode tentar uma aterragem normal em vez de barriga e arriscar incendiar o avião.

A 2ª significa que é sempre preferivel ter uma rota com boas condições climatéricas (sem chuva) pois se não houver água não existe a possibilidade de haver gelo o que é sempre um risco acrescido para qualquer avião. O gelo pode-se formar nos piores sitios, desde o pitot aos diversos sensores que um avião possui.
Alguns dos grandes acidentes aereos aconteceram apenas por acumulação de gelo (ou avaria) no pitot o que impede que a velocidade do ar seja medida como deve ser.

Mas BASTANTEEEEEEE melhor que eu o Psyco pode explicar essas " frases aeronauticas" e já agora julgar se o que eu escrevi está correcto.
Shynobi
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 49
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Admin Ter Mar 08, 2011 11:51 am

Shynobi escreveu:Como disse anteriormente não conheço o IL2.
É tipo Arcade como o HAWX e afins ou é Simulador de Aviões tipo MS Flight Simulator e X-Plane?

Psych0 escreveu:
Down gear is a happy gear;
No water no ice;

A 1ª significa que ter o trem de aterragem em baixo é sempre uma optima noticia pois significa que se pode tentar uma aterragem normal em vez de barriga e arriscar incendiar o avião.

A 2ª significa que é sempre preferivel ter uma rota com boas condições climatéricas (sem chuva) pois se não houver água não existe a possibilidade de haver gelo o que é sempre um risco acrescido para qualquer avião. O gelo pode-se formar nos piores sitios, desde o pitot aos diversos sensores que um avião possui.
Alguns dos grandes acidentes aereos aconteceram apenas por acumulação de gelo (ou avaria) no pitot o que impede que a velocidade do ar seja medida como deve ser.

Mas BASTANTEEEEEEE melhor que eu o Psyco pode explicar essas " frases aeronauticas" e já agora julgar se o que eu escrevi está correcto.

Está MUITOOOO bem explicado, eu não faria melhor. Blink Devil

Complicando mais um bocadinho...

O Trem de aterragem é um sistema como qualquer outro e na maior parte das vezes se avaria revela-se logo após a descolagem ao não permitir a sua recolha, esta frase tem a intenção de chamar a atenção para quem tem esta avaria, lembrando-lhe que ter bloqueado em baixo é muito melhor do que bloquear em cima e ter que fazer uma papada à pista. Blink Devil

Em relação ao gelo... o Shy já explicou as situações mais gravosas que são a acumulação em pitot, medidor de ângulo de ataque , etc... neste caso vou só chamar a atenção para o caso mais vulgar e não menos perigoso.

Os aviões voam porque existe sustentação, a sustentação existe (dentro de muitas outras coisas) porque a camada de ar "desliza" na parte superior da asa mais rapidamente do que na parte de baixo e para manter condições de voo óptimas é essencial que esta camada de ar não descole da asa, o que pode originar uma perda em altitude.

O gelo vítreo é perigosíssimo, transparente e muito duro, formando-se normalmente no ângulo de ataque da asa tornando a superfície desta mais irregular o que vai originar a tão temida perda.

A frase no water no ice tem como objectivo fazer lembrar que te podes deparar com condições meteo adversas devido a frio, mas desde que não haja humidade suficiente no ar (agua) não há formação de gelo.

Sei que a explicação do Shy se percebe muito melhor até porque acabei de aterrar, mas não podia deixar de acrescentar um pontinho na minha área, hehe.
Admin
Admin
***
***

Mensagens : 220
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 13
Localização : Cloud

https://tr1g0.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 9:13 pm

Shynobi escreveu:Como disse anteriormente não conheço o IL2.
É tipo Arcade como o HAWX e afins ou é Simulador de Aviões tipo MS Flight Simulator e X-Plane?

É um simulador de aviões da 2ª Guerra mundial, arranja para experimentares que quase de certeza que vais gostar.

xlfire, eu tenho o IL2 1946, diz quando te dá jeito e jogamos os dois.

Conselhos rápidos que te posso dar:

- Configurara os botões da base do joystick para os flaps e trims. E configura as "dead zones" e sensibilidade do joystick dentro do jogo.

- Liga as ajudas do jogo para a mistura de combustível, o supercharger, pitch propeller, etc. estarem em automático, acho que é o "engine management" ou algo parecido.

- Quando estás a levantar voo nos mono-motores não metas logo o acelerador no máximo e tenta compensar o efeito giroscópico e do binário do motor com o joystick, ou então desliga essa opção.

- Tem em atenção aos sinais que o avião te dá de quando está a perder velocidade e a entrar em stall.




avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Shynobi Ter Mar 08, 2011 10:19 pm

Muito boas dicas Jorge.PT.

Vou experimentar quando puder.
Shynobi
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 49
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 11:34 pm

Shynobi escreveu:Muito boas dicas Jorge.PT.

Vou experimentar quando puder.

Ok, sempre às ordens. A oferta de fazer-mos uns jogos online mantêm-se, é mais facil ajudar-te dentro do jogo, e podes jogar com todas as versões.


Última edição por Jorge.PT em Qua Mar 09, 2011 7:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 11:30 am

Pois pa e ver se marcamos ai um jogo.E sim tenho que configurar o joystick,tenho um Logitech Extreme 3D Pro e velho e já tem o pitch desregulado mas prontos.Tento compensar nas configs depois.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 5:59 pm

xlfire escreveu:Pois pa e ver se marcamos ai um jogo.E sim tenho que configurar o joystick,tenho um Logitech Extreme 3D Pro e velho e já tem o pitch desregulado mas prontos.Tento compensar nas configs depois.

Não te preocupes com isso que o meu é um microsoft sidewinder com mais de 10 anos, ainda é para as portas COM vê lá. E eu também não sou profissional do IL2 (nem de qualquer outro jogo para dizer a verdade) apenas gosto daquilo.


Última edição por Psych0 em Qua Mar 09, 2011 7:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reposto)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 6:55 pm

No que eu puder ajudar é só dizer.
Já jogo Il2 desde que saiu e consigo jogar sem ajudas e na dificuldade máxima.
E alem disso adoro pilotar , ou ser apontador nos He mas tambem é claro que tenho de ter malta decente nas machine guns a malhar em quem me persegue. Smile-izmena
O que aconselho a fazeres é mete as teclas ao teu jeito e se tiveres uma folha com as respectivas funções ao lado do monitor melhor. Passado algum tempo ficas com toda a informação decorada.Faz umas missões para saberes qual é o avião em que te sentes mais á vontade. tipo experimentar quais são as manobras que eles aguentam: tipo os barrel roll, Split S, loops e outras, sem entrar em stall.
Evita os a jacto, só dão problemas.
Assim que puder, combinamos uma jogatana. Emprestei o meu Il2 ao meu irmão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Shynobi Ter Mar 15, 2011 7:58 pm

Tenho bastante experiência no Flight Simulator e já trabalhei em aviões reais mas não conheço o IL2 e já me disseram que não é muito simples.

A vossa ajuda vai ser muito bem vinda.
Depois combinamos.
Shynobi
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 49
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso professor de voo IL2 Empty Re: Preciso professor de voo IL2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos