Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida - Ausência dos CrusadoS

Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Junior Dom Jun 19, 2011 8:59 pm

Boa noite,
Tenho andado durante estas semanas bastante ausente mas notei entre ontem e hoje que a sala do Forsaken está ...vazia (antes via sempre 10-15-20 pessoas on). Á pouco loguei o meu boneco e vi que já não estava na guilda...

Alguem sabe o que se passou sffv?

Obrigado.
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidado Seg Jun 20, 2011 6:44 pm

Também não sei, hoje a sala está vazia outra vez, o processo está em averiguação :S
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidado Seg Jun 20, 2011 7:51 pm

Yep, não faço a minima ideia... :S
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 9:23 pm

enfim acho que pelo menos o lider e guru podia ter dito alguma coisa....

my 2 cents
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 1:03 pm

O forsaken world tem vindo a desinteressar a varios membros da guild, assim como muitos outros jogadores,dos nossos 150membros , havia uns 25-30 a fazer tudo todos os dias para manter a guild. Alguns membros abandonaram do jogo e os que quiseram ficar entraram na guild SKY ( nao tenho nada contra isso, ate apoiei a ideia visto que a nao havia membros suficientes para suportar a guild, o jogo exigi muito de nos e nao nos permitia evoluir). Os membros que ficaram decidiram sair da trigo por conveniência. Os que sairam foram para o Allods e juntaram-se a outra guild.

A resposta foi demorada porque o reaper pediu para nos esperar-mos , ele entretanto teve uns problemas na net e nao pode vir, penso que ele ja falou com algum dos reponsaveis da Trigo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Ter Jun 21, 2011 4:48 pm

Olhem como posso encontrar essa guild ou falar com voces?

E que eu jogo Allots tambem e percisava de umas dicas!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Junior Ter Jun 21, 2011 6:18 pm

Ty anjes, só achei estranho, depois de eu ter estado 3 dias fora, voltar e em 2 dias seguidos a sala estar vazia >.<

Quanto á guilda...achei estranho ver passar por mim alguém ainda com o nome CrusadoS em cima da cabeça (não reconheci o nome contudo).

Boa sorte no allods.
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidado Ter Jun 21, 2011 11:21 pm

Obrigado pelo esclarecimento, boa sorte para todos os ex-crusados
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 1:47 pm

Triste é pena agora que começei a jogar já não ha pessoal
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 7:17 pm

Ainda ha pessoal,so que tão nos sky, nao sei se os que ficaram pensam em ir aqui buscar a malta,sei que ao Raidcall não vao, se tiveres alguem na friend list ou assim manda-lhes um PM.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Dom Jun 26, 2011 9:27 pm

epa Sky pareceme uma guild de categoria alta d+ para um 25, junteime a guild TugaHouse entretanto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Dom Jun 26, 2011 9:46 pm

Epa, conselho de amigo, muda-te assim que puderes, porque esta guild não vai a lado NENHUM, se vires os equips dos pobres coitados é so gear de shards, para não falar q eu a 47 ownava qqr lvl 50-55 deles. Só para dizer que ai não vais aprender nada, quando conseguires, aconselho-te a mudar Sorriso
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidado Seg Jun 27, 2011 10:19 am

So não sei pq não começam uma nova aqui, temos todas as condições e pessoal interessado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Junior Seg Jun 27, 2011 1:50 pm

Caro Psy vou te dar a minha opinião sobre uma guilda nova:

1º um mmorpg necessita de muito tempo (e quando digo muito significa umas belas horas diárias). Neste caso para teres 1 ideia só a fazer metade das quests diárias demorava umas 2h. Não quero dizer que não possas ser um jogador pontual...mas tens de ter mts membros a dedicarem-se.

2º para manteres uma guilda activa necessitas de, pelo menos diria eu, uns 30 jogadores activos. É que alem de teres a guilda tambem, convem, teres uma base para poderes ter acesso a outras coisas. Para isso os membros tem de fazer uma determinada quantidade de quests diárias...para pagar a base.

3º muitos membros da comunidade já tem outros jogos e como tal o tempo disponivel é menor. Se vires a malta que tava no FW dedicava-se ao FW...eu +1 ou 2 é que não andavam lá exclusivamente. O fatty por exemplo largou o LoL para lá andar e pode dizer o tempo que aquilo gasta.

Quem sabe daqui a uns tempos sai 1 novo mmorpg e a malta começa lá 1 comunidade do Zero...ou então sai a closed beta do D3 XD

hf
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Seg Jun 27, 2011 3:02 pm

Sim, Guilds portuguesas no nosso server é imposivel depois do que se passou.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Seg Jun 27, 2011 5:36 pm

Por acaso não é assim tão penoso criar uma guild nova...

nos primeiros três niveis da guild (podes ir até nivel 5) não tens guild base, sendo que as unicas guild quests disponiveis são as da Jessica.
As quests da jessica envolvem fazer coisas que mesmo sem a quests tu farias. Como por exemplo ir a god's trial ou fazer as 5 primeiras quests do henry

E se querem mesmo saber, para mim o jogo começou a perder o seu interesse quando começámos a ter a guild base, começando a ter o trabalho de fazer trade runs, guild quests que te mandavam para o fim do mundo....

as vantagens da guild base não são assim tantas até:
-poções mais baratas
-receitas para alquemia e culinaria para lvl5 e 6
-20 soul gold coins semanais
-...

as vantagens da guild base só se destacam se tiveres mesmo uma guild onde TODA a gente trabalha. Não sendo necessário que só uns 20 ou 30 da guild (tendo em conta que a lvl4 podes ter 105 membros...) é que façam tudo, mas onde todos façam um bocadinho, aliviando o peso dos outros

ora nos três primeiros niveis não há assim nenhuma obrigação (eramos obrigados a fazer as guild quests da base para mantermos a base) e podem fazer o que vos apetecer e não precissavam de se dedicar tanto. Quando tiverem uma guild funcional e "pro" é que devem considerar ter uma guild base



avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Junior Seg Jun 27, 2011 5:51 pm

Falta ai o campfire (acho que este o nome) que dá bastante experiência e as trade run (nunca fiz...mas acho que precisas de base) que devem dar algum €. Não sei se as constrution quest davam muito ou pouca xp.

A questão é mais de arranjar 30 ou 40 membros activos nesta comunidade. Quando os CrusadoS vieram para cá quantas pessoas foram para o FW?
Antes dos CrusadoS se juntarem aqui já tinhamos tentado começar com a comunidade no FW. Eramos meia duzia e em poucos dias reduziu-se a 0.

Eu andava lá quando podia...assim que a malta foi para o Allods desinteressei-me...pq? porque não há comunidade activa. Se aparecer ai muita malta a ir para o jogo eu junto-me.
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Seg Jun 27, 2011 5:54 pm

tu podes ir ao campfire de outras guild bases e podes fazer trades runs sem ser pela guild que ganhas o mesmo (começas em freedom harbor e não na guild base)

mas ya percebo o teu ponto de vista, mas se houver muita gente interessada não devem desistir de ter uma guild só vossa pois no inicio até é facil ter uma. custa é 20 gold iniciais
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Seg Jun 27, 2011 8:59 pm

A Guild Base da um EXP e SOUL COINS Boost muito grande (quests, vault,trade runs), a Base tava a aguentar-se, a malta so basou pelo jogo mesmo, as Main Quests sao muito limitadas, fazem em 5 minutos e lvls mais 3 lvl em GT ou assim, é sempre o mesmo.
O update nao troce nada de novo, uma instance semanal que da chupa-chupas(nao tou a gozar),a arena que é sempre a mesma coisa e que fazes 10 arenas seguidas com os mesmo Ca$h $hopers que gastam 5000$ por semana em Gems, e uma equipa espetacular que demora 2 semanas a corrigir a auction house que tava a funcionar desde sempre.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 5:19 am

por falar em bugs tinham os mapas em ingles e agora tam em chines -.- .
mas aparte o jogo torna-se muito repetitivo muito depressa sendo que a 60+ é uma seka para upar e tas srp mas srp a fazer a mesma koisa.
Tzarius uma guild sem uma base toda upada não vai longe tanto a guild komo os players nela pois a base mais para frente vai te dar tudo de profissoes kaso n tenhas passas a gastar bue soul coins e gold a comprar regens de hp/mp porque mesmo que compres os mats ( so apanhas kom base) não konsegues ter receitas para os fazer, a ideia deles é boa mas mal contruida
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 12:14 pm

as vantagens de uma guild base são várias nunca o neguei
mas a verdade é que pa manter a guild base custa muito trabalho
no meu caso as quests da guild tornaram-se a parte mais aborrecida de uma rotina
eu podia jogar tipo 2 horas por dia
e era todos os dias- GT, GL, guild quests ou trade runs
a verdade é que antes de ter a guild base apreciava mais o jogo e tinha a hipotese de ir a outras actividades diferentes
concordo plenamente que o jogo cria uma rotina horrivel com ou sem guild quests, mas com elas tornou-se pior e impediu-me de fazer outras coisas
a base só se torna util para pessoas que jogam um grande numero de horas por dia
mas para quem não quer ter esse trabalho uma guild de nivel 1 a 3 é o melhor pois esta não tem o mesmo nivel de exigencia, que era o que eu queria dizer com o meu post original

em relação aos bugs....é um problema de todos os jogos da PWI. Ouvi dizer que o perfect world tem bugs agora que existem desde que o jogo saiu e a PWI nunca os tentou resolver
A opiniao geral é que a PWI está mais interessada em criar novos jogos e a lixar-se para os jogadores dos outros. Acho extremamente estupido que o Forsaken world tenha saído do CB à pouco tempo e já estavam virados para o proximo jogo da PWI - RaiderZ. Mas pronto que fazer...Se fores jogar um jogo da PWI não deves esperar outra coisa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Junior Ter Jun 28, 2011 6:00 pm

Tzarius quanto ao PW não sei como foi o processo, o que sei é que deve ter sido estilo importação da PWI à Cubizone (originalmente o PW se não tou em erro é da Malásia)...e o que eles fizeram foi arruina-lo (ainda no jantar da semana passada com uns amigos desse jogo falamos disso) aqui na Europa (conhecido como o internacional). Até anteciparam patchs e a expansao.

No FW mostram claramente estarem se a borrifar para aquilo...onde já se viu dpois da patch o que está em inglês virar koreano ou chinês ou o raio! Até os Jobs deixaram de estar em inglês! (quando clicas no "?" vais para 1 livro em alguma língua asiatica). Depois comecei a levar disconnect com aquele bug report do nada! até à patch tinha 0 dc's...
Quanto ao jogo em si, eu como tenho tempo bem limitado, jogava vá 2h. Isso dava para GT + 10 do Henry + Carnival e uma ou outra quest ou world luck... nem pa constrution tinha tempo!
Quanto ao item mall e aos shoppers, como em todos os free têm de ganhar € de alguma forma...agora podiam era disponibilizar somente coisas tipo xp scrolls, fashion, rides/mounts etc que não influenciam directamente o PvP...mas só isso n trás € pelos vistos...

hf

Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 8:37 pm

trazer traz, mas se influenciar ha sempre ums moços a estoirar 5000$ no jogo, parte gira é eles depois a queixarem-se no foram que foram fazer refine das gemas e que partiram Smile-tongue
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida - Ausência dos CrusadoS Empty Re: Duvida - Ausência dos CrusadoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» duvida

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos