Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação (ou Re-apresentação) Them00

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação (ou Re-apresentação) Them00 Empty Apresentação (ou Re-apresentação) Them00

Mensagem por Convidad Seg Abr 09, 2012 4:41 pm

Ora boas pessoal

Eu sou o Rui, tenho 18 anos e sou estudante. Já estive cá nos forúms mas devido a problemas que tive cá fora deixei de aparecer por m00ito tempo... Voltei agora para mandar tirinhos no WoT e, se ainda puder mais, vou dar ainda mais tirinhos para outros sítios xD Por enquanto não tenho computador mas daqui a uns dias aparecerei no Raidcall, se ainda for o mesmo O.o. Espero ver-vos em breve ;P
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (ou Re-apresentação) Them00 Empty Re: Apresentação (ou Re-apresentação) Them00

Mensagem por Convidado Seg Abr 09, 2012 7:46 pm

Olha o Themooooooo,

Como estás amigo??

Espero que tudo se tenha resolvido... o raid é o mesmo e como é obvio és muito bem vindo.

P.S.- Já te dei permissões no forum, abraço. Sorriso
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (ou Re-apresentação) Them00 Empty Re: Apresentação (ou Re-apresentação) Them00

Mensagem por Convidad Seg Abr 09, 2012 8:21 pm

Hehe obrigadão Psych0 xP gosto em ver-te amigo. Eu é só conseguir arranjar o pc e volto facilmente ;P
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (ou Re-apresentação) Them00 Empty Re: Apresentação (ou Re-apresentação) Them00

Mensagem por LittleDevil Seg Abr 09, 2012 9:59 pm

bem vindo de volta...
LittleDevil
LittleDevil
***
***

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação (ou Re-apresentação) Them00 Empty Re: Apresentação (ou Re-apresentação) Them00

Mensagem por Convidad Seg Abr 09, 2012 10:01 pm

Obrigado LittleDevil Blink Devil Sabe bem voltar hehe.
avatar