Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Priest

Ir para baixo

Guia de Priest Empty Guia de Priest

Mensagem por Convidad Qua maio 18, 2011 10:21 pm

A pedido de varias familias no Raidcall aki vai a minha build e o porque de tais escolhas.
Este guia é o k eu vou fazer do meu priest e serve para tirarem ideais e adptarem ao vosso estilo de jogo e afins.

Build

Explicação:

Blessed Recovery - Este talento aumenta o heal basico e aumenta o efeito conforme o maximo de mana.

Blooming Life - Este vai aumentar o buff que nos aumenta o HP e como mais para frente vamos ter um talento que nos vai aumentar 1 dos heal conforme o nosso HP é de por todos sendo que os pontos eu coloco conforme fico sem pontos para por na tree para avancar mais pois existe outras prioridades primeiro.

Fortune Whell - Este aumenta a duração do buff Blessing of Fortune e o heal que o target buffado recebe 6% sendo este o motivo por colocar no maximo n e não a duração do buff em si.

Brilliance - Reduz o cooldown da skill Light of Sanctuary que funciona komo uma skill de emergencia devido ao cooldown longo e sendo que enche todo Hp em tudo a volta e o Heal faz scale kom o nosso Hp maximo

Source of Magic Aumenta % da nossa mana e mais uns pontos coloquei tudo vindo que mana é dos stats mais importantes do priest visot que as skills de heal crescem konforme o nosso MP mas coloquei conforme fico sem pontos para por na tree para avancar mais pois existe outras prioridades primeiro.

Natural Healing - Kada vez que usamos a skill Heal deixamos um buff durante uns segundos que aumenta o heal recebido aumentei tudo para poder fazer o combo de dar heal e logo a seguir fazer o Ligh of Healing e deixar que o hot cure kom mais efeito.

Divine Light - Esta skill não coloquei pk temos de fazer channeling durante 4 secs num alvo e o heal que da não é nada por ai alem e durante esses 4 segs não konseguimos fazer mais nada.

God´s Gitf - Ao fazermos Light of Sanctuary kom este talento deixa um buff que cura se ao sermos atacados coloquei sendo que esta skill é de emergencia faz que apos fazermos a skill danos mais uns segundos de descanso seja para recuperar mana recolocarnos em posição etc..

First Aid - Reduz o cooldown da Light of Healing sendo que o mesmo fica kom 1 seg de cooldown, esta é um must para podermos spammar a mesma skill em toda a gente visto que priest não tem aoe heal.

Calmness - Reduz o custo de mana das skills n é preciso dizer mais nada Sorriso

Sacred Healing - Aumenta o Heal da Divine Light sendo que n coloquei nenhum ponto no talento de cima tb não posso e n kero colocar aki

Tranquility - Reduz o Agro das skills , acho que é desperdicio sendo que kom os pontos limitados existe outras prioridades e kom um bom tank n teremos problemas mas o healing produz bastante agro.

Combined Healing - O nosso healing faz que o target recupere parte do Mp , não coloco pois n vou fikar penalizado num lado para que poupem em pots ( mas eu sou mauzinho Sorriso )

Holy Power - Por cada heal feito aumenta o nosso ataque, ora komo eu tou numa party para dar heal e não dar dps fika de fora.

Enchand Healing - Melhora o Light healing em % e conforme o nosso MP maximo é um must.

Tenacious Heart - Aumenta a duração do buff Bleassing of Tenacity e reduz o custo de mana do mesmo, embora o talento de baixo melhore a % de defense que o buff da tenho de desperdiciar aki um ponto sendo que optei por outros talentos.

Awareness - Reduz os custos do Revive para mim isto é um puro desperdicio de pontos.

Healing Spirit - Aumenta o crit das skills de healing outro must.

Divine Shield - Este talento da-nos a skill Divine Shield que gera um shield a volta do target e absorve 80 % do dmg recebido sendo possivel melhora-la kom outro talento é das melhores skills de priest.

Light of Nature - Faz que a skill Light of Healing actue mas se faça o cast o que n acho muito util visto que a propria skill cura durante o tempo e para emergencia usa-se o heal.

Armor of Life - Aumenta o efeito do Blessing of Tenacity este é um bom talento mas para telo tenho de desperdiciar pontos no talento de cima e optei por n colocar.

Immortal Shield - Aumenta o efeito do Divine Shield sendo este um prioritario.

Enlightment - Ao darmos heal temos hipotese de procar um buff que reduz a mana dos proximos spell por algum tempo outro must.

Light of Benevolence - Parte do nosso ataque é convertido em aumento de Heal coloco tudo mas não me vou focar em por pedras de ataque visto que so pelo ataque que o gear tem e o aumento que recebe ao colocarmos a +6 para cima aumenta bastante o nosso heal.

Gift of the Godness - Aumenta o Healing das skills não preciso disser mais nada.

Gems
A prioridade sera aumentar primeiro a mana e depois o Hp sendo que depois podem escolher por defense/ataque no kaso de abrirem 3 sockaets no gear.

1.Azurecloud - Mana
2.Bloodstone - HP
3.Solarflare/Ragefire - Defense / Ataque
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Priest Empty Re: Guia de Priest

Mensagem por Convidad Qui maio 19, 2011 12:40 am

Parte 2 :

Gear
No gear devemos procurar por peças kom healing bonus,healing crit,mana e HP e tentar ter os sets que komtem estes stats komo bonus (não me refiro a gear de shards que deve ser evitado ao maximo).
Devemos evitar o oposto defense,evasion,physical attack, crit defense e afins.

Pet Skills
Ok não sou o mais preciso visto que não sei as skills todas que existem por ai mas existe 2 buffs muito bom o Sinister Spirit que nos aumenta a mana e o Invigorate que nos aumenta o hp a minha escolha destes buffs é por tanto o HP e MP nos aumentam o healing.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos