Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests Diárias e Guia de Eventos

Ir para baixo

Quests Diárias e Guia de Eventos Empty Quests Diárias e Guia de Eventos

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 6:30 am

Primeiro de tudo, para ver todas as suas missões atuais tecle Q.
Para visualizar todas as quests disponíveis pressione U.
Isso vai abrir uma janela parecida com esta:


Quests Diárias e Guia de Eventos Efl4iw

A primeira página dará informações sobre os eventos que estão acontecendo. Ela também permite que você receba World Luck Quests, quests que você ganha três vezes por dia quando você bate um signo astrológico de sorte. Por exemplo, se você é um personagem Taurus seus sinais sorte será Virgem e Capricórnio . A segunda guia dará uma lista de todas as quests diárias disponíveis que você pode fazer e diz-lhe quantas vezes você pode fazer cada uma. A terceira guia dará uma lista de todas as missões disponíveis para você, incluindo eventos e publicações.Atenção: Se você selecionar uma missão que irá mostrar-lhe o NPC começando na parte inferior da janela para auto-run.

Quests Diárias.



Kalaires

Life in FH : grande experiência e dinheiro, boas recompensas. Começa no NPC é Henry (55 23 0 -12). Você pode fazer esta quest 30 vezes por dia, mas apenas os 10 primeiros tempos vai lhe dar boas recompensas. As missões são muito simples e geralmente envolvem a correr para um NPC e comprar algo. Você também pode ser solicitado para matar alguns monstros ou fazer uma busca de "Wish Cards".

Wish Cards : Você só pode receber esta Quest do Rio (55 21, 0 -13), se você precisa fazer isso para a vida em FH. A busca vai mandar você para um NPC aleatório e este NPC vai lhe dizer o que é seu desejo. Você tem que cumprir seu desejo de obter um Wish Card. As missões geralmente são simples de fazer. Problema comum: Se você começar a quest para matar os lobos para dropar carnes você terá nível muito mais elevado do que os lobos dificultando as chances de drops. No entanto, você pode comprar a carne de qualquer merceeiro.

Study : Pouca experiência e nenhuma recompensa. Escolha essa missão no Rio(NPC). Ele vai pedir para você ver Niachilo (56 54 0 -39). Você receberá um livro chamado materiais de aprendizagem. Leia-o dentro da biblioteca (clique direito) para receber a experiência de leitura. Fale com Niachilo novamente para receber uma recompensa. A recompensa é outro livro. Botão direito para receber um pouco de experiência.

The Heptameron:Fale com Niachilo (56 54 0 -39) para receber um livro chamado "The Heptameron Childs Smile" e um deslocamento da experiência. Isso não vai desencadear qualquer missão, mas se você vai falar com Herry (58 12 0 9) você receberá uma missão chamada Innocence.Fale com o Simon, volte para Herry, fale com o Simon, novamente, conversar com Herry novamente para receber sua recompensa.

Scent of a Woman/Perfumer:Fale com Rio (55 21, 0 -13) para iniciar a busca. Fale com Perfumista (55 0, -1 -12) para receber um perfume ao acaso. Por favor note que este item é cronometrado (50 minutos). Agora, encontre um homem e invite grupo (você tem que ser o líder). Selecione ele do sexo masculino e com o botão direito do perfume em seu inventário. O homem vai agora receber um presente que ele deveria passar para você. Entregue o presente no Perfumista para receber sua recompensa.

The Negociator: Fale com o Rio nesta missão. Ela vai mudar em O Martelo de Ferro.Fale com o Nicolas (57 42 -1 -21). Vá para Gabriel (54 49 0 10). Agora você tem duas opções: persuadir ou intimidar. Eu ainda não tentei ainda, mas Intimidate Persuadir funciona bem e você tem 5 tipos de pontos.Volte para Nicolas para ganhar experiência e Pontos Socialite se você tem essa profissão.

Cooking Tutorial: Você não tem que ter Cook como uma profissão para fazer essa quest, mas cozinhar le dará pontos.Vá a Michell (57 44 -1 -17) e pegue a quest. Você pode pedir um manual de culinária como se você não soubesse cozinhar mas não é obrigatório.. Agora há duas versões diferentes para essa busca.

1. 1. 2 smoked wolf meat: Se você receber esta versão e não tenha nenhuma carne de lobo você pode comprar-la com Michell Na categoria de venda. Clique com o botão direito em seu inventário e espere alguns segundos. Agora clique com direito no Garfo Churrasco em seu inventário para cozinhar a carne. Dependendo do seu nível de cozimento pode da errado e carne secar. Continue tentando até conseguir os duas defumadas. Se o fogo se apaga simplesmente o botão direito na máquina Campfire novamente.

2. 2. A segunda versão é mais demoradoa. Você terá de recolher fruta doce e cozinhá-la. A parte de cozinhar é a mesma que a acima, mas o Sweet Fruit deve ser colhido por você. O único lugar onde você pode coletar essa fruta está no Rainbow Island (61 41 3 25), esta é a ilha a nordeste de FH.

Alchemy Tutorial: pontos de alquimia, poção aleatória, um vinho dreamland alecrim (dá exp, mas vc pode beber somente 5 por dia). Fale com Luia (57 57 -1 -2) para iniciar essa busca. Você será imediatamente solicitado a aceitar uma outra quest chamada Mix Pratice .Verifique se o seu chat comum está ativado , lá mostra se você passa no teste, etc, mas não se preucupe tanto com isso . A mesa atrás Luia agora deve ter dois itens brilhantes. O item que se parece com garrafas é diluente e da vela grande é mágico pó de aço (Magic Steel Powder). Na escrita azul Luia irá dizer-lhe quais os ingredientes para adicionar à Alchemy Pot. Se você pegar mais de um item eles sumirão. Além disso, você tem 10 segundos para pegar o que você precisa e colocar na panela, o que alerta o atraso. Você vai precisar de mistura de três ingredientes de cada vez, em ordem aleatória. Para terminar esta quest, você precisa terminar a Prática Misture duas vezes. Fale com Luia para completar a quest e receber sua recompensa.

Taming : Feed Pet :xp ruim, difícil de fazer, há uma pequena chance de conseguir um item. Fale com Windsteps (56 40, 1 10) para ter essa missão. Você só tem 15 minutos para concluir .Quando você aceitar a quest, você receberá 25 Delícia Pão Doce, um frasco vazio, um prato vazio. A busca exige que você alimente seu animal de estimação com todo o pão. Quando você alimenta seu animal de estimação o pão pode trazer doenças (debuffs) que você pode conferir no canto superior direito da sua tela. Se o seu animal de estimação é sufocado pela Food você precisa alimentá-lo com água. A água pode ser encontrada em (57 18 -2 -39). Se o seu animal de estimação é Anorexico é preciso alimentá-lo com Berries. Berries podem ser encontradas em (57 3, 1 57). Se o seu animal de estimação é sufocado pela água que você precisa alimentá-lo com pão. Se o seu animal de estimação tem uma ligeira intoxicação alimentar é preciso alimentá-lo com água (deve estar bugada porque eu posso alimentá-lo com pão enquanto esta doença está ativada)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos