Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ziclon

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Apresentação ziclon

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 8:21 pm

Boas, sou o ziclon, tenho 22 anitos, ja fui mt bom a jogar Q&Q Generals, CS1.6, trakmania e BF2... e quando me agarro a um jogo fico com ele por vezes anos, agora é a vez do WOT, ja ando nisto de WOT à algum tempo por isso ja tenho o que quero (e o que sempre quis desde que instalei o jogo e vi o "catalogo " lol), um IS-3 e um Tiger II ambos no maximo Mas tb tenho alguns clássicos mais fraquitos guardados como o Grille, ainda quero o Hummel mas aind afalta 20k exp não há paciencia, tive o Stug III mas desisti dos TD's, um Lolpard para os fins de semana, um T34 porque por momentos quis evoluir a linha de medium tanks dos russos, o VK3601(H) porque é o tank com que mais me diverti e mais dinheiro me deu e o M4 Sherman que estou neste momento a evoluir.

Considero-me um bom jogador, agressivo quanto baste, nunca fui de "acampar" e costumo ter mta iniciativa para fazer "rush" e fico mt f**** quando ninguem me acompanaha e nem sequer da cover Smile-izmena. Mais importante, sei jogar em equipa e sei dar valor a isso, para mim, levar tiros para salvar malta que esta 10 ou 5% não é problema.

Unico problema é que já nao ando com mt tempo para isto... trabalhos e estudar... mas venho cá sempre que posso Sorriso

cumps


Última edição por MetalMask em Dom Mar 27, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título do tópico mudado)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Re: Apresentação ziclon

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 8:50 pm

Muito bem vindo ziclon
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Re: Apresentação ziclon

Mensagem por Shynobi Seg Mar 07, 2011 9:02 pm

Sê bem vinfo Ziclon.

Aproveita para dares uma vista de olhos no forum (se é que ainda não o fiseste).
Shynobi
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 49
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Re: Apresentação ziclon

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 9:13 pm

Bem vindo à nossa/tua casa!

Como disse o Shynobi, se ainda não o fizeste, aproveita para dar um passeio a conhecer os cantos.

Rapidamente te aperceberás que há muita malta a jogar os mais diversos jogos. Se houver algum em particular que jogues/prefiras (já que falas-te no WoT), passa na sala desse jogo e deixa lá uma palavrinha. Assim conseguimos ter uma lista actualizada dos jogadores que jogam cada jogo.

Bons jogos e boa estadia! Sorriso
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Re: Apresentação ziclon

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 10:17 pm

Bem vindo Muito Contente
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Re: Apresentação ziclon

Mensagem por Convidado Seg Mar 07, 2011 10:26 pm

bem vindo. Aqui só temos uma regra. Não matar o SHAD3 quando ele está na outra equipa Muito Contente brincadeira! esse é para matar primeiro Blink Devil espero que te sintas em tua casa Smile_honoring
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Re: Apresentação ziclon

Mensagem por TriggeRAT Seg Mar 07, 2011 11:33 pm

bem vindo Smile-playing
TriggeRAT
TriggeRAT
Semente
Semente

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 45
Localização : Paço de Arcos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Re: Apresentação ziclon

Mensagem por Admin Ter Mar 08, 2011 11:21 am

Muito bem vindo Ziclon, ainda bem que por aqui passaste, excelente apresentação.

Vê no inicio do forum "junta-te a nos" e tens lá toda a info acerca do nosso server de VOIP, até já. Sorriso

Admin
Admin
***
***

Mensagens : 220
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 13
Localização : Cloud

https://tr1g0.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ziclon Empty Re: Apresentação ziclon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos