Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação dt

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 11:49 pm

ler as regras é OP.

- João Pires. Alfredo era o meu avô.
- dtrooper
- 19
- Setúbal
- AliveFD
- League of Legends; Starcraft 2
- Sou um porreiraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 11:50 pm

Bem vindo
Vamos à luta Smile-izmena
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 12:06 am

bem vindo Smile_great
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 1:39 am

Bem vindo amigo Smile_great
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 2:03 am

Boas, bem-vindo à nossa comunidade Tuga, espero que te divirtas connosco.
Dá uma voltinha pelo fórum para nos conheceres melhor e principalmente nas regras para veres como tudo funciona.
Fica aqui o link com as instruções para te juntares ao nosso servidor VOIP.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por HurukPT Qua Jun 08, 2011 9:33 am

bem vindo
HurukPT
HurukPT
Massa
Massa

Mensagens : 1208
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 32
Localização : Atalaia - Vila Nova da Barquinha

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 9:36 am

Welcome have fun ^^

Ps. alive andas a trazer a malta toda ;D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 9:47 am

PainAngel escreveu:Welcome have fun ^^

Ps. alive andas a trazer a malta toda ;D

Só malta fixe Smile-tongue
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 9:51 am

Bem vindo óh "porreiraço" xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 9:52 am

não somos é tao fraquinhos como ele Triste
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Junior Qua Jun 08, 2011 11:42 am

wlc margem sul ftw Blink Devil
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 4:22 pm

« Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum. »

mau.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 5:04 pm

dtrooper escreveu:ler as regras é OP.

dtrooper escreveu:« Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum. »

mau.

Estás durante um mês em avaliação antes de poderes teres acesso aos tópicos do fórum.
Aconselho-te vivamente a leres as REGRAS porque é a 2ª vez que fazes uma crítica NÃO construtiva. E se realmente vens para aqui a pensar que isto é uma "balda", temos assunto.

Abraço e espero que venhas a ser um Tr1g0 e não um joio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 7:37 pm

MetalMask escreveu:
dtrooper escreveu:ler as regras é OP.

dtrooper escreveu:« Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum. »

mau.

Estás durante um mês em avaliação antes de poderes teres acesso aos tópicos do fórum.
Aconselho-te vivamente a leres as REGRAS porque é a 2ª vez que fazes uma crítica NÃO construtiva. E se realmente vens para aqui a pensar que isto é uma "balda", temos assunto.

Abraço e espero que venhas a ser um Tr1g0 e não um joio.

Boas tardes, caro MetalMask.

Já tinha lido as regras. Não vejo onde as quebrei, sendo que estas zelam apenas pelo bom-senso das mensagens. Apesar da falta de expressividade do que sublinhaste, tenho que discordar quando consideras que critiquei maldosamente o bom funcionamento ou as regras desta comunidade.

Dizer "ler as regras é OP" não significa que as regras não me interessam ou que não são importantes; significa, ao estilo do League of Legends e com algum humor inerente, que reconheço ter errado em não as ter lido logo e que o devia ter feito antes desta apresentação.

Na segunda, "mau" não são as regras, é o facto de querer começar a contribuir já e não me deixarem. Sabendo que a regra do mês de avaliação não é literal e querendo que este marcador sirva para mais do que me enfeitar o Chrome, pensei que utilizar novamente o humor em vez de escrever meio-metro de mensagem seria o suficiente para passar a ideia.

Pelos vistos não foi bem aceite.

Assumo que o "vir para aqui" seja relativo ao querer fazer parte desta comunidade. Como referi, sou um porreiraço, e isso implica não "vir para aqui" para gozar com ninguém, muito menos com a administração. Nunca leviandade, mas sou apologista da leveza. Com muita calma e um sorriso chega-se sempre a todo o lado.

Trigo ou joio, compreendo a metáfora mas dispenso o julgamento. Para mim é igual, desde que possa ser quem sou e não ser mal interpretado quando apenas pretendo trazer um contrabalanço inocente e ingénuo a tanta seriedade e autoridade.

Espero ter clarificado as minhas intenções com as mensagens passadas bem como o meu potencial futuro como membro da Tr1g0.

Um abraço, pão dos deuses.

~dt
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 7:55 pm

Bem vindo, ja joguei contigo pah.

LOL "Um abraço, pão dos deuses", tens de me explicar essa, mas fezme rir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 8:00 pm

TSenSi escreveu:Bem vindo, ja joguei contigo pah.

LOL "Um abraço, pão dos deuses", tens de me explicar essa, mas fezme rir.

Nas regras:

REGRAS escreveu:Ranks no fórum:

Semente 0-49
Rebento 50-99
(...)
Pão dos DEUSES 3200<

Foi apenas uma pequena referência à hierarquia da comunidade e a como o MetalMask está acima de mim. Devo-lhe autoridade e respeito, mas não dispenso o bom-humor. Sorriso

Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 8:25 pm

dtrooper escreveu:
TSenSi escreveu:Bem vindo, ja joguei contigo pah.

LOL "Um abraço, pão dos deuses", tens de me explicar essa, mas fezme rir.

Nas regras:

REGRAS escreveu:Ranks no fórum:

Semente 0-49
Rebento 50-99
(...)
Pão dos DEUSES 3200<

Foi apenas uma pequena referência à hierarquia da comunidade e a como o MetalMask está acima de mim. Devo-lhe autoridade e respeito, mas não dispenso o bom-humor. Sorriso

Abraço.

Ups agora parece que não li as regras :rolleyes:
Mas realmente não me lembro de ter visto as hierarquias, de qualquer das maneira mete piada esse "rank"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 8:35 pm

dtrooper escreveu:Boas tardes, caro MetalMask.

1.Já tinha lido as regras. Não vejo onde as quebrei, sendo que estas zelam apenas pelo bom-senso das mensagens. Apesar da falta de expressividade do que sublinhaste, tenho que discordar quando consideras que 2.critiquei maldosamente o bom funcionamento ou as regras desta comunidade.

Dizer "ler as regras é OP" não significa que as regras não me interessam ou que não são importantes; significa, ao estilo do League of Legends e com algum humor inerente, que 3.reconheço ter errado em não as ter lido logo e que o devia ter feito antes desta apresentação.

4.Na segunda, "mau" não são as regras, é o facto de querer começar a contribuir já e não me deixarem. Sabendo que a regra do mês de avaliação não é literal e querendo que este marcador sirva para mais do que me enfeitar o Chrome, 5.pensei que utilizar novamente o humor em vez de escrever meio-metro de mensagem seria o suficiente para passar a ideia.

Pelos vistos não foi bem aceite
.


Assumo que o "vir para aqui" seja relativo ao querer fazer parte desta comunidade. Como referi, sou um porreiraço, e isso implica não "vir para aqui" para gozar com ninguém, muito menos com a administração. 6.Nunca leviandade, mas sou apologista da leveza. Com muita calma e um sorriso chega-se sempre a todo o lado.

7.Trigo ou joio, compreendo a metáfora mas dispenso o julgamento. Para mim é igual, 8.desde que possa ser quem sou e não ser mal interpretado quando apenas pretendo trazer um contrabalanço inocente e ingénuo a tanta seriedade e autoridade.

Espero ter clarificado as minhas intenções com as mensagens passadas bem como o meu potencial futuro como membro da Tr1g0.

Um abraço, pão dos deuses.

~dt


Boas João,

Vou tentar esclarecer este assunto:

1. Ninguém te acusou de quebrares regras
2. Eu disse críticas não construtivas e não "críticas maldosas" (são 2 coisas completamente diferentes)
3. Não podia estar mais de acordo
4. O teu contributo para já, é seres o "porreiraço" que afirmas que és e te juntares ao Raidcall para te conhecermos. O resto, a seu tempo.
5. Talvez tenhas apenas de avaliar um pouco melhor quando deves ser "humorista" ou não, se vais a uma entrevista de emprego (é claro que não se compara mas o príncipio é o mesmo) e o entrevistador pergunta se tens carta de condução, tu respondes: "Carta de condução?!? Eu não preciso de nenhuma carta de condução, isso é para meninos!!!" Não serás tão bem visto ou até mal interpretado nas tuas intenções. Percebes, não é?
6. Nós somos assim também, este pró-forma da apresentação que nós pedimos aos novos membros não é à toa que existe. Tem um propósito. Vais ver que mais tarde acabas por descobrir o porquê.
7. É realmente uma metáfora e não um julgamento à tua pessoa.
8. É claro que podes e deves ser quem tu és, e a seriedade e autoridade vai existir sempre que vem alguém que não conhecemos para entrar na nossa comunidade, temos de nos precaver e ser um pouco autoritários para perceberem que isto não é uma "balda" de comunidade e que nos vamos manter assim.



Assim sendo, espero também ter esclarecido este assunto e tenhas percebido a razão desta "conversa" toda e acima de tudo quero agradecer-te o facto de teres exposto os teus pontos de vista, porque é realmente de pessoal assim como tu que precisamos, que falem, opinem, esclareçam e discutam os pontos não esclarecidos. Se precisares de saber mais alguma coisa, não hesites em perguntar Sorriso
Mais uma vez, bem vindo à nossa família Tr1g0.



"...e no 9º ponto das DISPOSIÇÕES GERAIS no grande livro das REGRAS eles escreveram:..A utilização deste fórum é um privilégio e não um direito, devem respeitar todos os membros de igual modo, para que assim possam ser igualmente respeitados."



Abraço,


Última edição por MetalMask em Qua Jun 08, 2011 8:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 8:41 pm

TSenSi escreveu:
dtrooper escreveu:
TSenSi escreveu:Bem vindo, ja joguei contigo pah.

LOL "Um abraço, pão dos deuses", tens de me explicar essa, mas fezme rir.

Nas regras:

REGRAS escreveu:Ranks no fórum:

Semente 0-49
Rebento 50-99
(...)
Pão dos DEUSES 3200<

Foi apenas uma pequena referência à hierarquia da comunidade e a como o MetalMask está acima de mim. Devo-lhe autoridade e respeito, mas não dispenso o bom-humor. Sorriso

Abraço.

Ups agora parece que não li as regras :rolleyes:
Mas realmente não me lembro de ter visto as hierarquias, de qualquer das maneira mete piada esse "rank"


Esses "ranks" não espelham a hierarquia na Comunidade, serve apenas para informar o número de "posts"(e por consequência quem participa mais) no fórum. Smile_great
E eu nem cheguei lá ainda Smile-hiding
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Shynobi Qua Jun 08, 2011 8:59 pm

Pois que sejas muito bem vindo João a esta, agora tua também casinha.

Espero que te divirtas muito por cá e como o MetalMask te disse, qualquer coisa que precises é só perguntar.
Shynobi
Shynobi
***
***

Mensagens : 1519
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 49
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação dt Empty Re: Apresentação dt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos