Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

+3
UnkTime
HurukPT
Junior
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 9:23 pm

Boas ppl,
Venho por este meio pedir a opinião de todos em relação às t-shirts dos Tr1g0.
Fi-las assim simples porque acho que fica melhor do que toda espampanante.
Eu sei que há várias maneiras de fazer t-shirts e colori-las mas penso que quanto mais simples, melhor.

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Mj7rwp T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Fyzcsp


Agradeço a vossa opinião,


Última edição por MetalMask em Dom Jun 12, 2011 7:11 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Seg maio 23, 2011 9:27 pm

Bro para mim estão muito fixes.

COmo sugestão (mas não sei se ficava bem) podes tentar colocar o escudo com o T numa das mangas sff?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Junior Seg maio 23, 2011 9:45 pm

Já agora deixo a minha sugestão (já feita junto de outros membros no almoço Smile-tongue) que cada jogo tivesse a sua propria cor de fundo ou base(cada 1 escolhia a do seu main game)...inventando: WoT - camuflado; LoL - Azul...e 1 especial po ram q é multigaming! cor-de-rosa! jking
Junior
Junior
Farinha
Farinha

Mensagens : 714
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 41
Localização : Azeitão

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 10:34 pm

Psych0 escreveu:Bro para mim estão muito fixes.

COmo sugestão (mas não sei se ficava bem) podes tentar colocar o escudo com o T numa das mangas sff?

Está lá... Confundido
A não ser que queiras maior, posso tentar... :rolleyes:

Junior escreveu:Já agora deixo a minha sugestão (já feita junto de outros membros no almoço Smile-tongue) que cada jogo tivesse a sua propria cor de fundo ou base(cada 1 escolhia a do seu main game)...inventando: WoT - camuflado; LoL - Azul...e 1 especial po ram q é multigaming! cor-de-rosa! jking

Muito boa ideia, será que a Admin poderia ficar com a preta? (eu gosto tanto da preta... Smile-hiding )


Última edição por MetalMask em Seg maio 23, 2011 10:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 10:43 pm

gostei das ideias Sorriso
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 10:54 pm

eu tbm curto a preta Surpreendido

quero uma a dizer DarknessWarrior Smile-tongue

alem disso...darkness....preto Smile-tongue tem tudo a ver!! Smile-tongue


cm o meu avatar fica brutal


Última edição por DarknessWarrior em Seg maio 23, 2011 11:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Seg maio 23, 2011 10:57 pm

Fosgass!! gosto muito!!! esta fantastica metal, mas tambem quero uma preta!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por HurukPT Seg maio 23, 2011 11:01 pm

tao muito fixes sim senhor Muito Contente
HurukPT
HurukPT
Massa
Massa

Mensagens : 1208
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 32
Localização : Atalaia - Vila Nova da Barquinha

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 12:03 am

sugestao: talvez o logotipo puxado mais para a eskerda em vez de ficar centrado no meio.

E sim pretas ficam bem ;p
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Ter maio 24, 2011 12:35 am

Manos escreveu:sugestao: talvez o logotipo puxado mais para a eskerda em vez de ficar centrado no meio.

E sim pretas ficam bem ;p

Metal, tambem acho que com o logo algo mais ao lado possa ficar ainda mais fixe... podes tentar sff?
Quanto ao logo que eu falei na manga... sorry, com o meu mega eeepc so vejo o lado esquerdo das t-shirts :S
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Ter maio 24, 2011 12:36 am

já estou a ver que tenho de criar um avatar em condições para por na minha :p
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por UnkTime Ter maio 24, 2011 11:07 am

assim está boa.
não acho que devia de ter o avatar na parte de trás, ou então meter a imagem do forum.
UnkTime
UnkTime
Farinha
Farinha

Mensagens : 609
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa, Belas

http://www.esl.eu/pt/lol/#/pt/lol/player/5668314/

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por xarope Ter maio 24, 2011 12:48 pm

Ta 5* a camisa, nao mexia mais nada
xarope
xarope
*
*

Mensagens : 646
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 35
Localização : Azores

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 2:08 pm

Como pedido, símbolo mais ao lado e um pouco mais pequeno mas continuo a preferir a meio, mas gostos são gostos. Smile_great
Assim faz-me lembrar a policia Smile_glasses


T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 2vcsxtu


O que acham?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Ter maio 24, 2011 2:19 pm

Prefiro a segunda :p
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 2:35 pm

Pessoalmente o símbolo no meio está muito fixe e foge ao normal de todas as tshirts, em relação a core...PRETO sem duvida de resto está fixe. Abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 4:58 pm

para mim fica o molho mais fixe o símbolo no meio como na primeira... Sorriso
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 5:15 pm

Gosto da 2ª, mas ainda assim metia o logotipo no lado esquerdo, ou entao metia a imagem da manga na outra manga, para nao ficarem as 2 do mesmo lado^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 9:35 pm

Eu gosto mais do simbolo ao meio!
a esquerda parec apenas uma tentativa de imitação de tshirt d dsporto.
my 2 cents.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 10:08 pm

olha e que tal um top? xD
é que não sou lá muito adepta de t-shirts :p
mas atenção adoro o que escolhes te e o preto é que bomba xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por SUSHI Ter maio 24, 2011 10:59 pm

Ora vou dar a minha opinião.Eu axo que fica melhor ao centro.Fica diferente das outras que vemos por aí.A cor ideal para mim seria preta.
atras acho que ficaria bem a dizer só comunidade portuguesa de gamers.
Voces falam de t-shirts com nicks e cores e cenas assim mas se for para encomendar para todos não é fácil fazer o que pretendem
SUSHI
SUSHI
RP
RP

Mensagens : 249
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 41
Localização : lourinhã

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 5:31 am

PipokaPT escreveu:olha e que tal um top? xD
é que não sou lá muito adepta de t-shirts :p
mas atenção adoro o que escolhes te e o preto é que bomba xD

Pronto, tá feito. Vou procurar top's. Smile-hiding

SUSHI escreveu:Ora vou dar a minha opinião.Eu axo que fica melhor ao centro.Fica diferente das outras que vemos por aí.A cor ideal para mim seria preta.
atras acho que ficaria bem a dizer só comunidade portuguesa de gamers.
Voces falam de t-shirts com nicks e cores e cenas assim mas se for para encomendar para todos não é fácil fazer o que pretendem


A ideia seria fazer uma t-shirt padrão com as medidas dos logos e posições, e depois cada um de nós mandava fazer a t-shirt. Seria mais fácil e não teria de se gastar dinheiro em portes de envio, reunir medidas das t-shirts, o dinheiro..., etc.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:37 am

muito boa ideia, acho que estão muito boas :b
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 7:45 am

Na minha opinião, acho quer era bom cada um arranjar a tshir, ao eu critério, ate porque depois no proximo convívio até que era engraçado ver as ideias de cada um.
Uma coisa que acho que todos deveriam ter, era atras por baixo do nick, mini logos dos jogos pertencentes à comunidade :p
apenas uma sugestão Smile-tongue
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Zanpak Qua maio 25, 2011 9:36 am

100pre Seco escreveu:Na minha opinião, acho quer era bom cada um arranjar a tshir, ao eu critério, ate porque depois no proximo convívio até que era engraçado ver as ideias de cada um.
Uma coisa que acho que todos deveriam ter, era atras por baixo do nick, mini logos dos jogos pertencentes à comunidade :p
apenas uma sugestão Smile-tongue

gosto da ideia Sorriso
Zanpak
Zanpak
Grão
Grão

Mensagens : 258
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos