Tr1g0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

+3
UnkTime
HurukPT
Junior
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 12:58 pm

100pre Seco escreveu:Na minha opinião, acho quer era bom cada um arranjar a tshir, ao eu critério, ate porque depois no proximo convívio até que era engraçado ver as ideias de cada um.
Uma coisa que acho que todos deveriam ter, era atras por baixo do nick, mini logos dos jogos pertencentes à comunidade :p
apenas uma sugestão Smile-tongue

Esta ideia tem como finalidade arranjar uma t-shirt padrão ("a t-shirt dos Tr1g0"), é claro que cada um pode fazer a t-shirt como lhe der na telha, mas pelo menos temos a t-shirt "oficial". Em relação aos mini logos, é mais uma ideia que tem pernas para andar, é uma questão de experimentar. Já agora 100pre, a tua ideia seria, os jogos activos na Comunidade ou jogos que cada um joga individualmente?

Abraço and keep up the good work, everyone Smile_great
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 2:19 pm

desculpa de nao me ter explicado melhor Smile-tongue
referia me aos jogos activos na comunidade :p

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 3:09 pm

Love both o' them, estão perfeitas <3 Qualquer uma que se escolha está bem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Qua maio 25, 2011 10:10 pm

Muito boa ideia

Estão mt fixes!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qua maio 25, 2011 10:41 pm

Com estas camisolas ja parecemos uma seleccao:P Ja tou mesmo a ver, daqui a um ano Espanha Vs Tr1g0 Sorriso

Tr1g0 WIN!! xD

muito boas, parabens
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qui maio 26, 2011 5:06 pm

PipokaPT escreveu:olha e que tal um top? xD
é que não sou lá muito adepta de t-shirts :p
mas atenção adoro o que escolhes te e o preto é que bomba xD

Se não fosse muito incómodo, acho que se podia fazer uns tops para as meninas, ou pelo menos uma t-shirt feminina! Não deve dar grande trabalho, só apontar o número de meninas que querem o top... Eu preferia!
Mas, de resto, gosto da original: preta, símbolo ao meio e as costas tal como estavam!! Muito Contente
Onde é que eu assino? Smile-tongue
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qui maio 26, 2011 7:07 pm

Slaygod escreveu:Com estas camisolas ja parecemos uma seleccao:P Ja tou mesmo a ver, daqui a um ano Espanha Vs Tr1g0 Sorriso

Tr1g0 WIN!! xD

muito boas, parabens

lol +1

Teha escreveu:Se não fosse muito incómodo, acho que se podia fazer uns tops para as meninas, ou pelo menos uma t-shirt feminina! Não deve dar grande trabalho, só apontar o número de meninas que querem o top... Eu preferia!
Mas, de resto, gosto da original: preta, símbolo ao meio e as costas tal como estavam!! Muito Contente
Onde é que eu assino? Smile-tongue

Está a ser tratado Smile-izmena



POSTADO DEPOIS DA TEHA RESPONDER ABAIXO
: Mas não consigo arranjar uma foto de um top em preto Triste , peço-vos para se arranjarem alguma, que postem aqui ou me digam no Raidcall onde arranjar, convinha que a imagem fosse grande Smile_great



Abraço,


Última edição por MetalMask em Qui maio 26, 2011 8:05 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qui maio 26, 2011 7:20 pm

MetalMask escreveu:
Está a ser tratado Smile-izmena

Thank you!! Muito Contente
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 7:09 pm

Agradecia que a meninas se pronunciem em relação ao top.
Arranjem uma foto de um top em preto se possível e postem aqui para eu dar andamento ao assunto. As t-shirts estão 90% da finalização e só faltam os top para eu poder postar os resultados aqui. Sorriso

Abraços e beijinhos,


Última edição por MetalMask em Seg Jun 11, 2012 12:04 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 12:03 am

BUMP

Fazendo amanhã Sorriso 1 ano desde a última resposta a este tópico, decidi (graças ao interesse do Machiavelique, o meu obg desde já) voltar a este tópico que já estava enterrado lá bem no fundo no baú dos Tr1g0, e como estamos a chegar ao dia do almoço (outra vez ), seria bom os que não foram ao almoço anterior dessem uma vista de olhos neste tópico desde o início (está a t-shirt "oficial" dos Tr1g0 que foi usada no 1º almoço mas em t-shirt branca).
O símbolo dos Tr1g0 que está no peito está no tamanho original e podem fazer o download para fins de impressão aqui - http://www.mediafire.com/?7chxfzsf77knu5l
Atrás nas costas para o vosso nickname (obrigátorio), o tipo de letra usado é à vossa escolha (o vosso avatar, só põe se quiserem).

voltar ao início deste tópico


Abraço,

MetalMask out...

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Seg Jun 11, 2012 9:11 am

Vou já tratar disso!

XD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Seg Jun 11, 2012 11:10 am

Metal: a T-Shirt, pode ser preta com simbolo a meio ou é à vontade do cliente ?

Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Seg Jun 11, 2012 11:11 am

descobri esta loja online de personalização de roupa, parece-me bem e também tem tops:

http://www.citrus.pt/new/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por LittleDevil Seg Jun 11, 2012 12:26 pm

Falcon007 escreveu:Metal: a T-Shirt, pode ser preta com simbolo a meio ou é à vontade do cliente ?

Abraços

Falcon, como foi sugerido antes (uns posts mais antigos) poderiamos ter varias cores consoante o jogo que jogamos.

E pelo menos à frente deviam ser todas iguais (simbolo a meio)

Se os membros concordarem, lancem as vossas opiniões para as cores que identificam o vosso jogo.

LD
LittleDevil
LittleDevil
***
***

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Seg Jun 11, 2012 12:43 pm

Se querem a minha opinião, acho que seria melhor todos fazermos uma t-shirt da mesma cor (cada almoço anual teriam uma cor, para o ano escolheríamos outra).
Escolher uma cor para cada jogo pode ser difícil, visto que existem pessoas que jogam vários jogos na comunidade...

Em relação ao layout: Simbolo Tr1g0 à frente (no meio) + Nome (nas costas) + texto ou imagem dos jogos que jogam (nas costas ou mangas)

Se tiver de escolher uma cor para este ano, escolhia: preta

Se tiver de escolher uma cor para o meu jogo (WoT): verde tropa/verde escuro
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por LittleDevil Seg Jun 11, 2012 1:12 pm

Twoor é isto mesmo que se quer: opiniões, ideias, etc...

vamos lá pessoal.
LittleDevil
LittleDevil
***
***

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 5:14 pm

Penso que poderia ser engraçado nas mangas estar:

- De um lado o simbolo dos Tr1g0 e no outro lado uma imagem do jogo respectivo (imagem simples, sem fundo)

- Atrás poderia estar Nome + avatar (como está na primeira) ou então as tags. Por ex:

WOT
MKM (o fantasma)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Seg Jun 11, 2012 5:34 pm

Twor a presidente da junta Blink Devil

voto no preto, também
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 6:24 pm

Falcon007 escreveu:Metal: a T-Shirt, pode ser preta com simbolo a meio ou é à vontade do cliente ?

Abraços

O meu irmão já te respondeu mas eu posso dar a minha resposta:
O símbolo pode ser de lado como se vê noutro layout da t-shirt mais abaixo (foi isso que aconteceu no ano passado), alguns tinham o simbolo de lado e outros no centro, acho que não há problema. Eu pessoalmente prefiro no centro, em relação à cor pode ser preta sem problema e se quiserem levar cor-de-rosa tb podem Blink Devil.
Eu acho que o mais importante é o layout: simbolo à frente (centro ou de lado), nick atrás bem visível.

E convém que dêem mais opiniões porque mais tarde irá ser feito a ou as versões "oficiais" e aí já não se pode acrescentar nem retirar nada.

Abraço,
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por LittleDevil Seg Jun 11, 2012 7:35 pm

pessoalmente voto

- no simbolo à frente ao centro
- avatar e nick atras centrado
- e o(s) simbolo(s) do(s) jogo(s) na(s) manga(s)

a cor ... escolham Sorriso
LittleDevil
LittleDevil
***
***

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidado Seg Jun 11, 2012 8:08 pm

A minha ideia:

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Capturarrt



T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Semttulomc

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Ter Jun 12, 2012 5:28 pm

eu curto a que tem o nome atrás :O show de bola
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por LittleDevil Ter Jun 12, 2012 10:20 pm

Eu pensei em algo deste género:

FRENTE: Brasão Tr1g0

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Tshirt-Frente

COSTAS: Avatar, Nick e nº do encontro (para ver quem consegue levar a mesma t-shirt aos encontros todos os anos

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Tshirt-Costas

MANGA: Logo(s) do(s) Jogo(s)

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Tshirt-Lado

PS - Mesmo que não seja a versão final, vou fazer a minha amanhã Muito Contente
LittleDevil
LittleDevil
***
***

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Qua Jun 13, 2012 11:57 am

Eu gostei de uma ideia dos russos...

De um lado a bandeira, do outro a imagem do WOT (aquele dos dois tanques lado a lado) nas mangas.

Á frente o logo (penso que de lado ficava melhor) e atrás o Nick
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Convidad Sex Jun 15, 2012 1:31 pm

A Ideia do Little Devil agrada-me :O
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0 - Página 2 Empty Re: T-shirt (p/meninos) e Top (p/meninas)dos Tr1g0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos