guia para vamp (em construçao)
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guia para vamp (em construçao)
Inferno Vampire
Prós:
a maior dano de todas as três árvores, e dps poderoso que é capaz de matar as pessoas facilmente.
Obtém um efeito de Gale Wings que 60% da velocidade é mantida depois que o efeito desaparece, permitindo uma personagem muito rápido movimento.
Dps a habilidade mais forte de todas as três árvores, possivelmente no jogo, capaz de lidar 1k + de dano a cada segundo alguns.
Contras:
Não debuff eficaz que seja.
Mp custo é novamente ENORME! possivelmente, a maior do jogo, capaz de comer mais do que 4k mp em 1min.
O principal Inferno ataque vampiro, Mal Flame tem 2seg tempo de cast, o que significa passar u cant ou defender nesses 2seg.
Equipa:
Estes deverão ser orientados para o domínio do fogo, + hp e curar itens aumentar o efeito. Só use o ataque se não há mais nada disponível para a sua arma. Mesmo Def é preferível. Tente conseguir uma boa nota Wither Definir o mais rapidamente possível, boa def, hp bom, e aumentar o domínio do fogo.
Player versus Player:
Quando sua habilidade de luta principal deve ser sempre de festa, ele permite que você aplicar a semente de fogo e chama a maldição do mal, então mude para o modo de vampiro, 4x greve encantado aplicar e acabar com a chama do mal. Esta deve ser uma combinação que permite que você mate antes que seu oponente pode eficazmente matar você. Também é uma boa idéia para manter o dedo sobre o contrato de escuro, e começar a convertê-lo quando seu hp está em torno de 1k-2k. Agora, para consultoria especializada, dependendo do seu oponente.
Assassin:
Seu inimigo provavelmente a mais comum, pois há muitos deles, o conselho que eu não começar a lutar desde já com a festa, e correr até que eles tenham atked você, no momento em que estão fora de esconder autoatk usar o modo de parar entrar in ocultar modo novo, e manter-se com algum ataque chama Evil, quando possível. Mantenha sempre em movimento. Quando o segundo modo é utilizado imediatamente esconder o uso de festa, use o combo affore mencionado, ou simplesmente bater com a semente de chama e chama maldição mal, então chama o mal até que eles morram.
Warrior:
Uma classe muito difícil de matar, a sua melhor aposta é usar as asas após o vendaval de atordoamento e curar-se de imediato, eu não lutar o conselho de um guerreiro experiente, sem festa, este efeito será provavelmente em sua morte. Sua melhor chance é matar los durante o modo de festa enquanto não tentar chegar perto demais.
Protector:
No momento em que o uso de choque ea asa vendaval festa para curar-se, tenha cuidado com sua imunidade para não perder suas habilidades quando ele não tem efeito. Use Fortalecimento até que passa, atente para lento. Dont nunca chegar perto deles, seus danos não é muito, mas juntamente com stun pode dominá-lo rapidamente.
Sacerdote:
Uma luta bastante simples, um contrato firme escuro, as sementes de chama, chama maldição mal, e ataques de fogo deve fazer-lhe mal o vencedor depois de um vampiro forma, se tanto.
Marksman:
Entre em chamas com o mal, logo que possível, use o seu contrato escuro slighly cedo de modo a manter uma barra de saúde de alta. Ponto aqui é a sua melhor aposta.
Mage:
Muito parecido com bardo, ter cuidado para manter a cura como os danos causados podem rapidamente matar se não tomar cuidado. Se você corre fora de MP manter envasamento. Não perca tempo tentando se mover, apenas a pilha Evil chama e sementes, tanto quanto possível. Lembre-se de mp panela e curar-se firmemente
Bard:
Mesmo com mago, ter o cuidado de manter um fluxo de vapor constante de contrato escuro e olhe para a MP.
Sangue de Vampiro
Prós:
Usa o MP, pelo menos de todos os três árvores de talentos de vampiro
Boa bateria Hp para a festa
Duro de matar em PvP
A maioria fora versátil de todos os três tipos, pode ser usado para DoT decente, danos e / ou cura dependendo equipa.
Contras:
danos menores, naturalmente, leva equipa para tirar o melhor nesta classe danos sábio.
O debuffing / DOT não é o melhor de todos os três tipos.
Requer a equipa para trazer o melhor para este tipo.
Equipa:
Seu equipa como um vampiro de sangue deve ser focada em melhorar a saúde e redução de crit, melhorar a saúde, o domínio escuro / aumentar o ataque Se você pode pagar é ur melhor aposta. Tendo algumas curar efeito em sua arma é uma boa idéia também.
Player Versus Player
Quando Combate a sua habilidade principal partida depois de ser atingido deve ser sempre sementes de vida, então comece a empilhar os pontos (Mal maldição chama, chama o mal, o vampiro de sigilo etc) Mantenha um ataque de sigilo constante vampiro para o dano extra e cura, enquanto alternando com ondulação escuro para acionar o modo rápido vampiro. Use encantado ataque quando possível. Agora, algumas dicas específicas e ponteiros.
Warrior:
Se a festa utilização atordoado e asa vendaval para curar para cima, e tentar entrar como muitos pontos durante festa possível. Eu não o conselho de luta de um guerreiro sem festa, cuidado com sua lentidão.
Protector:
No momento em que o uso de choque ea asa vendaval festa para curar-se, tenha cuidado com sua imunidade para não perder suas habilidades quando ele não tem efeito. Use Fortalecimento até que passa, atente para a lenta
Assassin:
Use festa após a sua discrição em segundo lugar, não se esqueça de manter atks automática e DoT para impedi-los usando o disfarce de novo, manter sempre em movimento. atente para a sua lenta.
Mage:
Confie em DoT, principalmente, manter a saúde, tanto quanto possível, pilha o ponto para o máximo, mas novamente atente para a sua saúde.
Bard:
Mesma coisa com o mago, manter o ponto, acompanhar a saúde, atente para sua barra de mp e não deixá-los durar mais do que você.
Dark vampire
Prós:
Burst DPS alto,
Grande no PvP em massa e 1v1,
Apenas a classe possuir atordoa
Dois 1 atordoa segundo,
11 Festa segundo (maior festa possível)
Contras:
Muito macios.
Requer a equipa para trazer o melhor para este tipo.
Equipa:
Seu equipa como um vampiro escuras devem ser focados em melhorar a saúde e ataque, o domínio escuro / aumentar o ataque Se você pode pagar é ur melhor aposta.
Player Versus Player
Quando luta, suas principais competências deve ser sempre sua atordoa uma festa 11s duradoura irá resultar em um pvp venceu com facilidade
Warrior:
Se a festa utilização atordoado e asa vendaval para curar para cima, e tentar entrar como muitos pontos durante festa possível. Eu não o conselho de luta de um guerreiro sem festa, cuidado com sua lentidão. Fique perto da paragem enof in deslumbrante, mas muito enof para não ser atingido pelos seus atk espada, requer prática, mas é fácil.
Protector:
No momento em que o uso de choque ea asa vendaval festa para curar-se, tenha cuidado com sua imunidade para não perder suas habilidades quando ele não tem efeito. Use Fortalecimento até que passa, atente para lento. Um prot bom terá enorme hp por isso vai demorar algum tempo, tenha cuidado com sua fúria 10
Assassin:
Use festa após a sua discrição em segundo lugar, não se esqueça de manter atks automática e DoT para impedi-los usando o disfarce de novo, manter sempre em movimento. atente para a sua lenta.
Mage:
Corrida para o matar. Stun o mais rápido possível
Bard:
Mesma coisa com o mago, manter o ponto, acompanhar a saúde, atente para sua barra de mp e não deixá-los durar mais do que você.
Prós:
a maior dano de todas as três árvores, e dps poderoso que é capaz de matar as pessoas facilmente.
Obtém um efeito de Gale Wings que 60% da velocidade é mantida depois que o efeito desaparece, permitindo uma personagem muito rápido movimento.
Dps a habilidade mais forte de todas as três árvores, possivelmente no jogo, capaz de lidar 1k + de dano a cada segundo alguns.
Contras:
Não debuff eficaz que seja.
Mp custo é novamente ENORME! possivelmente, a maior do jogo, capaz de comer mais do que 4k mp em 1min.
O principal Inferno ataque vampiro, Mal Flame tem 2seg tempo de cast, o que significa passar u cant ou defender nesses 2seg.
Equipa:
Estes deverão ser orientados para o domínio do fogo, + hp e curar itens aumentar o efeito. Só use o ataque se não há mais nada disponível para a sua arma. Mesmo Def é preferível. Tente conseguir uma boa nota Wither Definir o mais rapidamente possível, boa def, hp bom, e aumentar o domínio do fogo.
Player versus Player:
Quando sua habilidade de luta principal deve ser sempre de festa, ele permite que você aplicar a semente de fogo e chama a maldição do mal, então mude para o modo de vampiro, 4x greve encantado aplicar e acabar com a chama do mal. Esta deve ser uma combinação que permite que você mate antes que seu oponente pode eficazmente matar você. Também é uma boa idéia para manter o dedo sobre o contrato de escuro, e começar a convertê-lo quando seu hp está em torno de 1k-2k. Agora, para consultoria especializada, dependendo do seu oponente.
Assassin:
Seu inimigo provavelmente a mais comum, pois há muitos deles, o conselho que eu não começar a lutar desde já com a festa, e correr até que eles tenham atked você, no momento em que estão fora de esconder autoatk usar o modo de parar entrar in ocultar modo novo, e manter-se com algum ataque chama Evil, quando possível. Mantenha sempre em movimento. Quando o segundo modo é utilizado imediatamente esconder o uso de festa, use o combo affore mencionado, ou simplesmente bater com a semente de chama e chama maldição mal, então chama o mal até que eles morram.
Warrior:
Uma classe muito difícil de matar, a sua melhor aposta é usar as asas após o vendaval de atordoamento e curar-se de imediato, eu não lutar o conselho de um guerreiro experiente, sem festa, este efeito será provavelmente em sua morte. Sua melhor chance é matar los durante o modo de festa enquanto não tentar chegar perto demais.
Protector:
No momento em que o uso de choque ea asa vendaval festa para curar-se, tenha cuidado com sua imunidade para não perder suas habilidades quando ele não tem efeito. Use Fortalecimento até que passa, atente para lento. Dont nunca chegar perto deles, seus danos não é muito, mas juntamente com stun pode dominá-lo rapidamente.
Sacerdote:
Uma luta bastante simples, um contrato firme escuro, as sementes de chama, chama maldição mal, e ataques de fogo deve fazer-lhe mal o vencedor depois de um vampiro forma, se tanto.
Marksman:
Entre em chamas com o mal, logo que possível, use o seu contrato escuro slighly cedo de modo a manter uma barra de saúde de alta. Ponto aqui é a sua melhor aposta.
Mage:
Muito parecido com bardo, ter cuidado para manter a cura como os danos causados podem rapidamente matar se não tomar cuidado. Se você corre fora de MP manter envasamento. Não perca tempo tentando se mover, apenas a pilha Evil chama e sementes, tanto quanto possível. Lembre-se de mp panela e curar-se firmemente
Bard:
Mesmo com mago, ter o cuidado de manter um fluxo de vapor constante de contrato escuro e olhe para a MP.
Sangue de Vampiro
Prós:
Usa o MP, pelo menos de todos os três árvores de talentos de vampiro
Boa bateria Hp para a festa
Duro de matar em PvP
A maioria fora versátil de todos os três tipos, pode ser usado para DoT decente, danos e / ou cura dependendo equipa.
Contras:
danos menores, naturalmente, leva equipa para tirar o melhor nesta classe danos sábio.
O debuffing / DOT não é o melhor de todos os três tipos.
Requer a equipa para trazer o melhor para este tipo.
Equipa:
Seu equipa como um vampiro de sangue deve ser focada em melhorar a saúde e redução de crit, melhorar a saúde, o domínio escuro / aumentar o ataque Se você pode pagar é ur melhor aposta. Tendo algumas curar efeito em sua arma é uma boa idéia também.
Player Versus Player
Quando Combate a sua habilidade principal partida depois de ser atingido deve ser sempre sementes de vida, então comece a empilhar os pontos (Mal maldição chama, chama o mal, o vampiro de sigilo etc) Mantenha um ataque de sigilo constante vampiro para o dano extra e cura, enquanto alternando com ondulação escuro para acionar o modo rápido vampiro. Use encantado ataque quando possível. Agora, algumas dicas específicas e ponteiros.
Warrior:
Se a festa utilização atordoado e asa vendaval para curar para cima, e tentar entrar como muitos pontos durante festa possível. Eu não o conselho de luta de um guerreiro sem festa, cuidado com sua lentidão.
Protector:
No momento em que o uso de choque ea asa vendaval festa para curar-se, tenha cuidado com sua imunidade para não perder suas habilidades quando ele não tem efeito. Use Fortalecimento até que passa, atente para a lenta
Assassin:
Use festa após a sua discrição em segundo lugar, não se esqueça de manter atks automática e DoT para impedi-los usando o disfarce de novo, manter sempre em movimento. atente para a sua lenta.
Mage:
Confie em DoT, principalmente, manter a saúde, tanto quanto possível, pilha o ponto para o máximo, mas novamente atente para a sua saúde.
Bard:
Mesma coisa com o mago, manter o ponto, acompanhar a saúde, atente para sua barra de mp e não deixá-los durar mais do que você.
Dark vampire
Prós:
Burst DPS alto,
Grande no PvP em massa e 1v1,
Apenas a classe possuir atordoa
Dois 1 atordoa segundo,
11 Festa segundo (maior festa possível)
Contras:
Muito macios.
Requer a equipa para trazer o melhor para este tipo.
Equipa:
Seu equipa como um vampiro escuras devem ser focados em melhorar a saúde e ataque, o domínio escuro / aumentar o ataque Se você pode pagar é ur melhor aposta.
Player Versus Player
Quando luta, suas principais competências deve ser sempre sua atordoa uma festa 11s duradoura irá resultar em um pvp venceu com facilidade
Warrior:
Se a festa utilização atordoado e asa vendaval para curar para cima, e tentar entrar como muitos pontos durante festa possível. Eu não o conselho de luta de um guerreiro sem festa, cuidado com sua lentidão. Fique perto da paragem enof in deslumbrante, mas muito enof para não ser atingido pelos seus atk espada, requer prática, mas é fácil.
Protector:
No momento em que o uso de choque ea asa vendaval festa para curar-se, tenha cuidado com sua imunidade para não perder suas habilidades quando ele não tem efeito. Use Fortalecimento até que passa, atente para lento. Um prot bom terá enorme hp por isso vai demorar algum tempo, tenha cuidado com sua fúria 10
Assassin:
Use festa após a sua discrição em segundo lugar, não se esqueça de manter atks automática e DoT para impedi-los usando o disfarce de novo, manter sempre em movimento. atente para a sua lenta.
Mage:
Corrida para o matar. Stun o mais rápido possível
Bard:
Mesma coisa com o mago, manter o ponto, acompanhar a saúde, atente para sua barra de mp e não deixá-los durar mais do que você.
Convidad- Convidado
Re: guia para vamp (em construçao)
Dica: nao traduzas skills nem classes nem coisas assim
Convidad- Convidado
Re: guia para vamp (em construçao)
eu sei boy lool por alguma razão ta em construção loool
Convidad- Convidado
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